0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank adotam criança na África

Foto de Titi foi postada pelo irmão da apresentadora e recebeu elogio dos familiares do casal

Que fofura: Titi, de 2 anos, é a nova filha do casal global.


Depois dos rumores de que Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso planejavam adotar uma criança africana, a informação finalmente foi confirmada pela assessoria do casal de atores nesta quinta-feira (7). "A família gostaria de agradecer o carinho e respeito de cada um de vocês. Eles estão vivendo um momento muito especial, de muita alegria", disse Piny Montoro, assessora de imprensa de Gagliasso e Ewbank, ao site EGO.

Na tarde de ontem, o irmão da apresentadora do Video Show, Gian Luca, postou a foto da criança de dois anos, com óculos escuros sorrindo, dentro de um carro. Na legenda, o jovem, que é namorado da atriz Giovanna Lancelloti, escreveu: "O anjo da família chegou. Bem vinda, Titi. Nós te amamos", e marcou a irmã, Giovanna Ewbank, o cunhado, Bruno Gagliasso, além dos pais e outros familiares.

Nos comentários das fotos, além dos fãs, os próprios pais de primeira viagem também fizeram questão de deixar recadinhos.  Giovanna chegou a se declarar para a menina: “Amor da minha vida”. Já Bruno colocou vários coraçõezinhos e uma mão, agradecendo. Já a mãe da atriz deu boas vindas à nova filha do casal: "Amor da vovó", assim como Giovanna Lancelloti, que escreveu: “Princesa da tia Gi". A mãe de Bruno também se manifestou: "Meu novo amor. Vovó já te ama mt!".

Segundo fontes, o casal adotou uma menina de 2 anos em Malaui, no Sul da África. Bruno visitou o local no ano passado para apoiar uma ONG que envia donativos para crianças carentes da qual Giovanna é embaixatriz. Na ocasião, eles teriam dado entrada no processo de adoção e neste ano e teriam recebido a permissão para adotar a criança.

Família se derrete com a notícia da adoção de Titi.


Copyright foto: Reprodução/Instagram

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank adotam criança na África', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo