0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Marcelo Adnet é flagrado trocando carinhos com outra mulher no Rio

Humorista e jovem de cabelos azuis chegaram a andar de mãos dadas pelas ruas da capital fluminense

Adnet é flagrado em clima de romance com mulher na noite carioca.


Marcelo Adnet foi flagrado trocando carícias com uma jovem de cabelos azuis, na madrugada desta sexta-feira (8), no bairro da Gávea, no Rio de Janeiro. O humorista, que comemorou seis anos de casado com Dani Calabresa em 15 de maio, chegou a andar de mãos dadas com a garota pelas ruas da capital fluminense.

Para celebrar o aniversário de casamento, Dani Calabresa havia feito uma declaração de amor para Adnet. "Como a gente se comporta no nosso ambiente de trabalho. A gente mata as saudades aonde der. Seis anos de casados. Quanto amor, quantos ataques de risos, trabalhos especiais juntos, quantas sinusites, viagens, bilhetinhos de amor, musiquinhas, imitações, jogos e bobeirinhas nossas. Obrigada por deixar minha vida mais feliz! Seu amor me faz bem! Te amo, meu menino genial", escreveu a atriz nas redes sociais. 

Suposto casal chegou a andar de mãos dadas.


Dois anos atrás, em novembro de 2014, Adnet foi flagrado beijando uma loira em uma avenida no bairro do Leblon, também no Rio de Janeiro. Após polêmica, o comediante usou o Twitter para admitir a traição. "Errei e me arrependo. Minha atitude afetou a mulher mais importante pra mim. Eu e Dani estivemos sempre juntos. Ela é minha melhor amiga e o amor da minha vida. Nos amamos e vamos superar isso juntos e casados. Nada importa mais do que a nossa relação", desabafou na ocasião.

Marcelo Adnet conversa com mulher com quem trocou carinhos.


Copyright foto: Webert Belizio/Agnews

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Marcelo Adnet é flagrado trocando carinhos com outra mulher no Rio', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo