0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Anitta vai se apresentar na abertura dos Jogos Olímpicos no Rio

Funkeira irá cantar ao lado de Caetano Veloso e Gilberto Gil na cerimônia marcada para o dia 5 de agosto, no estádio do Maracanã

Furacão olímpico: Anitta vai cantar na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016.


Anitta está mesmo com tudo. Sucesso nas paradas musicais do país, a cantora carioca foi escalada para se apresentar na abertura das Olimpíadas 2016, no Rio de Janeiro. Além dela, os cantores Caetano Veloso e Gilberto Gil também vão cantar na cerimônia, que acontece no dia 5 de agosto, a partir das 20h, no estádio do Maracanã.

Os nomes dos três artistas foram divulgados neste domingo (10) pelo Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos. Apesar da confirmação, ainda não se sabe qual será o repertório do show, nem se outros cantores serão convocados para a ocasião. 

Prevista para durar cerca de três horas, a cerimônia será encerrada com o tradicional acendimento da pira olímpica, considerada a parte mais importante da noite. Porém, há menos de um mês da abertura, os organizadores ainda não revelaram quem fará as honras da solenidade. 

Antes do rito final, o público deverá assistir às apresentações artísticas de música e dança, seguidas pelo desfile dos atletas de cada país participante. Com 500 representantes, a delegação brasileira usará uniformes exclusivos, assinados pela estilista Lenny Niemeyer

Depois, serão realizados os discursos oficiais do presidente do Comitê Organizador, Carlos Arthur Nuzman, do presidente do Comitê Olímpico Internacional (COI), Thomaz Bach, e do presidente interino do Brasil, Michel Temer, que deve declarar a abertura dos jogos. Então, é feito o revezamento da tocha olímpica dentro do estádio até o momento em que a pira é acesa.

Anitta em dobro nas Olimpíadas

Com a confirmação de sua participação na cerimônia de abertura, Anitta irá duplicar sua presença nos Jogos Olímpicos Rio 2016. É que a cantora terá uma versão remixada das músicas "Show das Poderosas" e "Bang" como tema da apresentação da ginasta Danielle Hypolito, na prova de solo da ginástica artística.

Recentemente, a funkeira chegou até a ensaiar alguns passos da coreografia ao lado da atleta, que é uma das promessas femininas do Brasil nas Olimpíadas. Acompanhada por duas bailarinas, Anitta registrou o encontro com Daniele em uma reportagem para o programa Fantástico, da TV Globo, e ainda mostrou o momento em sua página no Instagram. "Muito feliz de saber que minha amiga @danyhypolito vai competir com as minhas músicas nas olimpíadas", escreveu a cantora. Boa sorte para as duas!

Anitta ensaiou alguns passos de suas coreografias com a ginasta Daniele Hypólito, que irá competir na ginástica artística ao som das músicas da cantora.


Copyright foto: Renan Katayama/AgNews e Reprodução/Instagram

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Anitta vai se apresentar na abertura dos Jogos Olímpicos no Rio', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo