0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Giovanna Ewbank esclarece boatos sobre sua demissão da TV

A atriz, que agora deve se dedicar à maternidade, desabafou sobre sua saída da Globo

Giovanna Ewbank esclarece que seu contrato acabou mas, em breve, estará de volta à emissora.


A atriz Giovanna Ewbank rebateu os boatos sobre sua possível demissão da TV Globo por meio das redes sociais. Casada com o ator Bruno Gagliasso, com quem acabou de adotar uma filha, Ewbank esclareceu que não foi demitida da TV Globo, mas que seu contrato com o programa Vídeo Show acabou - como já estava previsto. 

Em tom de desabafo, ela afirma que a rescisão foi uma decisão conjunta e que já estava prevista desde a sua entrada na atração. "Já trabalho há 10 anos na TV e mesmo assim não me acostumo com notícias mentirosas, a última foi que me 'demitira' da Rede Globo, tudo porque eu disse que meu contrato com o 'Vídeo Show' acabou", escreveu no Instagram. "Quando quando entrei, ficaria apenas 6 meses, e como o trabalho estava sendo muito gostoso e produtivo, prolongamos por mais 6 meses, assim completando um ano incrível de Vídeo Show", completou.

Post de Giovanna Ewbank no Instagram.


Giovanna ainda comentou que agora vai se dedicar à maternidade. Ela agradeceu a oportunidade junto à atração e ainda ressaltou que deve voltar em breve ao trabalho. "Por motivos óbvios, não tenho mais como dedicar todo o meu tempo para o programa, afinal um programa diário requer total disponibilidade! Amo vocês", finalizou.

Copyright foto: Leo Franco/Agnews e Reprodução/Instagram

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Giovanna Ewbank esclarece boatos sobre sua demissão da TV', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo