0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Capa da Forbes, Kim Kardashian é eleita uma das celebridades mais ricas do mundo

Socialite afirma que é uma honra receber o título e aproveita para dar uma alfinetada nos críticos: "Nada mal para quem não tinha talento"

Socialite mostrou que é bem mais do que apenas uma celebridade da internet.


Kim Kardashian estampa a capa da revista norte-americana Forbes deste mês, edição que traz uma lista com as 100 celebridades mais ricas do showbiz. A socialite aparece na 42° colocação, mostrando que não é somente mais um rosto bonito,  dona de um corpo exuberante e a rainha mundial das selfies

A mulher de Kanye West foi elogiada pela revista por seu talento em investimentos na área de tecnologia. A morena aumentou ainda mais sua fama - e sua riqueza - após lançar seu jogo  'Kim Kardashian: Hollywood', que já contabiliza mais de 45 milhões de downloads em apenas dois anos e gerou aproximadamente 168 milhões de dólares.

"Eu me interessei muito por esse mundo da tecnologia e de investimentos em jogos e aplicativos online. Passei muito tempo em São Francisco pesquisando e desenvolvendo essas ideias. Percebi que esse era um meio de reinventar minha carreira e me aproximar dos fãs", lembra a socialite.

Kim Kardashian na capa da revista Forbes deste mês.


No Instagram, Kim comentou ainda o sucesso alcançado e alfinetou os seus críticos. "Que honra ser capa da ‘Forbes’! Nunca sonhei que isso pudesse acontecer e sei que meu pai estaria orgulhoso de mim. Nada mal para uma garota sem talento (risos)", disse. 

Na lista divulgada pela Forbes, a cantora Taylor Swift vem em primeiro lugar, acumulando em 2015 um patrimônio de 170 milhões, seguida pelo grupo pop One Direction. O escritor James Patterson ocupa o terceiro lugar, enquanto aparecem empatados no quarto lugar o apresentador Phil McGraw e o jogador português Cristiano Ronaldo.


Copyright fotos: Buckner/WWD/Shutterstoc/SIPA e Reprodução/Forbes

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Capa da Forbes, Kim Kardashian é eleita uma das celebridades mais ricas do mundo', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo