0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Nasce o terceiro bebê de Liv Tyler

A atriz deu à luz Lula Rose, fruto do seu relacionamento com Dave Gardner

Nasceu a filha de Liv Tyler, chamada de Lula Rose Gardner.


Liv Tyler acaba de divulgar a primeira foto de seu terceiro bebê, que nasceu no último final de semana, nos EUA. Chamada Lula Rose Gardner, a menina é o segundo filho da atriz com o marido, Dave Gardner. Os dois também são pais do pequeno Sailor, de pouco mais de um ano.

Nas redes sociais, Liv publicou uma imagem de Dave com a bebê recém-nascida nos braços. "Olá! Nossa linda garota está aqui! Lula Rose Gardner! Nós estamos muito felizes! Corações explodindo de amor!", escreveu na legenda.

O marido de Liv com a pequena Lula nos braços: "Ela se parece com a mamãe".


Dave também se derreteu no Instagram, compartilhando a mesma imagem. "Nossa linda menininha chegou, ‘Lula Rose Gardner’, incrivelmente linda, saudável e ainda bem que ela parece com a mamãe!!!! Realmente abençoado. A menininha do papai…", disse. 

Liv Tyler e Dave Gardner estão juntos desde 2014. Em setembro do ano passado, a revista People confirmou o noivado dos dois. A atriz já foi casada por cinco anos com Royston Langdon, com quem teve um filho, chamado Milo, em dezembro de 2004. 

Copyright foto: Michael Zorn/AP/SIPA e Reprodução/Instagram

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Nasce o terceiro bebê de Liv Tyler', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo