0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Jennifer Aniston desmente boatos de gravidez e desabafa: "Estou farta"

Em texto publicado no site The Huffington Post, a atriz fala sobre fofocas e invasão de privacidade ao longo de sua carreira

Jennifer Aniston diz que não está grávida e critica os tabloides de celebridades.


No mês passado, quando a atriz Jennifer Aniston foi fotografada de biquíni em férias nas Bahamas com uma barriguinha saliente, surgiram inúmeros boatos sobre uma possível gestação da atriz. Aos 47 anos, ela estaria em êxtase com a gravidez do primeiro filho, fruto do seu casamento com Justin Theroux

A notícia estampada na capa da revista americana In Touch, replicada em diversos veículos nacionais e internacionais, levou a atriz a se manifestar em um texto divulgado no site The Huffington Post. "Para deixar registrado, eu não estou grávida, estou farta", desabafou a estrela de Friends. "Farta desta fiscalização dos corpos disfarçada de jornalismo, de notícias de celebridades", escreveu. 

Na mesma publicação, Jennifer Aniston também falou sobre a perseguição dos paparazzi e da invasão de privacidade que sofre desde o início de sua carreira. "Todos os dias, meu marido e eu somos assediados por dezenas de fotógrafos em frente à nossa casa que fazem qualquer coisa para conseguir qualquer tipo de foto", relata. 

Sobre a imagem da barriguinha saliente, a atriz acredita que a foto retrata a objetificação do corpo da mulher de forma absurda e perturbadora. Ela afirma que a forma como é vista na mídia é um reflexo de como as mulheres são julgadas pelos padrões de beleza vigentes. 

Para as revistas de celebridades que insistem em publicar fofocas sobre sua possível gravidez, Jennifer declara que as mulheres são (sim!) completas sendo casadas ou não, com ou sem filhos. "Somos nós quem temos que decidir, por nós mesmas, o que é bonito quando o assunto é nosso corpo. A decisão é nossa, e só nossa", finaliza a atriz. 

Copyright foto: FS2/WENN.COM/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Jennifer Aniston desmente boatos de gravidez e desabafa: "Estou farta"', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo