0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Docerias de São Paulo recebem primeira edição da Chocolate Week

Entre 22 e 31 de julho, quinze endereços da capital paulista vão oferecer sobremesas exclusivas à base de chocolate belga por até 20 reais

Chocólatras, preparem-se: de 22 a 31 de julho, a cidade de São Paulo recebe a primeira edição do Chocolate Week. Promovido pela famosa marca de chocolate belga Callebaut, o evento reunirá 15 endereços da capital paulista, que vão oferecer criações inéditas com o ingrediente. As sobremesas serão vendidas por até 20 reais.

Ao longo dos dez dias, o público poderá se deliciar com doces exclusivos preparados por casas especializadas em doces e confeitaria. Entre as delícias criadas para o circuito, estão o fudge brownie com caramelo e flor de sal, da Condimento, a torta de chocolate com bananas flambadas e crocante de castanha-de-caju, da Marília Confeitaria, e o waffle de chocolate com calda de chocolate e chantilly, do Lá da Venda.

Além destas, outras docerias que participam do projeto são Bolo à Toa, Boutique CFC, Brigadeiros By Cousins, Cau Chocolates, Chianti Chocommelier, Condimento, Crismel, Da Feira Ao Baile, Gelato Boutique, Julice Boulangère, La Vie en Douce, Opera Ganache e Renata Arassiro. Todas oferecendo receitas inéditas feitas com chocolate belga. Vai perder?

Callebaut Chocolate Week
De 22 a 31 de julho, das 10 às 21 horas
Veja o endereço e as sobremesas de todas as casas aqui

Copyright foto: iStock

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Docerias de São Paulo recebem primeira edição da Chocolate Week', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo