0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Calvin Harris detona Taylor Swift nas redes sociais

Com desabafo no Twitter, o DJ publicou diversas mensagens direcionadas à cantora, dizendo que ela deveria focar em sua própria vida

Calvin Harris usa o Twitter para criticar a ex, Taylor Swift.


Após notícia publicada pela revista People, onde os representantes de Taylor Swift confirmam que foi a cantora quem escreveu a letra de "This Is What You Came For", música em que Calvin Harris faz um dueto com Rihanna, as coisas esquentaram entre os ex-namorados. O DJ não gostou nada da repercussão da matéria e usou suas redes sociais para criticar Taylor.

Por meio do Twitter, Harris esclareceu que Swift foi coautora, mas que foi ele quem compôs a melodia, produziu a música, fez os arranjos e editou a voz. "Ela quis que fosse segredo, por isso, uso um pseudônimo [Nils Sjoberg]. Me magoa saber que ela e sua equipe tentem e me façam parecer mal a esta altura", desabafou.

Parte dos tweets de Calvin Harris.


O DJ ainda alfinetou a cantora, dizendo que ela quer arruinar sua vida. "Sei que você precisa arranjar alguém novo para destruir, como fez com a Katy, mas eu não vou ser essa pessoa. Desculpe, mas não vou permitir", disparou Harris, mencionando o fim da amizade entre Taylor Swift e Katy Perry.

Calvin Harris ainda fez questão de falar sobre o novo relacionamento da cantora, que assumiu o namoro com o ator Tom Hiddleston apenas algumas semanas após o término com o DJ. "Eu acho que se você está feliz em seu novo relacionamento e que você deve se concentrar nisso em vez de tentar derrubar um ex", escreveu.  Até o momento, Taylor Swift não se manifestou sobre os comentários. 

Copyright foto: Richard Shotwell/AP/SIPANY/SIPA

Veja também

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Calvin Harris detona Taylor Swift nas redes sociais', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo