0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Tom Hiddleston desmente que romance com Taylor Swift seria golpe de marketing

O ator falou  pela primeira vez sobre seu relacionamento com a cantora, afirmando que os dois estão "juntos e felizes"

"Juntos e felizes": namoro de Tom Hiddleston e Taylor Swift não é golpe de marketing.


Tom Hiddleston finalmente falou sobre seu namoro com Taylor Swift e desmentiu os boatos de que o relacionamento fosse um golpe de marketing. Em entrevista ao site The Hollywood Reporter, o ator de 35 anos confirmou que o romance é verdadeiro e está indo muito bem.

O astro, que está na Austrália filmando o longa Thor: Ragnarok, foi questionado por telefone sobre o namoro. "A verdade é que Taylor Swift e eu estamos juntos e estamos felizes. Obrigado por perguntar. Essa é a verdade. Não é um golpe de marketing", esclareceu o inglês, que também comentou sobre sua primeira indicação ao Emmy Awards, pelo trabalho na série The Night Manager.

Taylor e Tom foram vistos juntos pela primeira vez apenas duas semanas após o fim do relacionamento da cantora com o DJ Calvin HarrisO romance, que teria começado em meados de junho, passou a ser superexposto na mídia, com o casal sendo fotografado constantemente.

Por conta das muitas demonstrações públicas de afeto entre casal, surgiu a suspeita de que se tratava de uma jogada publicitária da cantorapara o lançamento de um novo clipe ou disco. Mas segundo Hiddleston, a história não procede.

Sem comentar o assunto, Taylor Swift vem incomodando o ex-namorado Calvis Harris não por causa do novo relacionamento, mas por questões profissionais. Apesar do término pacífico, o DJ fez um longo desabafo via Twitter em que detonou a cantora sobre a polêmica em torno da autoria de uma música produzida pelos dois. Em um dos tweets, o músico pediu para Taylor se concentrar em seu novo relacionamento ao invés de "tentar derrubar um ex". 

Copyright foto: Newspix/Shutterstock/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Tom Hiddleston desmente que romance com Taylor Swift seria golpe de marketing', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo