0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Aos 72 anos, Mick Jagger será pai pela oitava vez

De acordo com jornal, a namorada do vocalista dos Rolling Stones está grávida

Mick Jagger já tem sete filhos e sua namorada está grávida do oitavo herdeiro.


Mick Jagger será pai novamente, de acordo com a coluna Page Six, do jornal New York Post. Aos 72 anos, o vocalista da banda inglesa Rolling Stones vai ter um bebê com a namorada, a bailarina Melanie Hamrick, de 29 anos. 

Este será o primeiro filho de Melanie e o oitavo de Jagger, confirmou um representante do artista à coluna. Os dois estão juntos desde 2014. De acordo com o jornal The Sun, o primeiro tabloide a publicar a notícia, o cantor está apoiando a namorada em todos os sentidos. "Eles ainda estão absorvendo a notícia, no ritmo deles", disse uma fonte.

Mick Jagger foi pai pela primeira vez em 1970. No ano seguinte, teve mais um bebê com Bianca Jagger. Em sua relação com Jerry Hall teve outros quatro herdeiros. O filho de Jagger mais conhecido dos brasileiros é Lucas, de 17 anos, fruto de um affair com a apresentadora Luciana Gimenez.

Melanie, a namorada de Mick, será mãe pela primeira vez.


Copyright foto: FMB/WENN.COM/SIPANY/SIPA

Veja também

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Aos 72 anos, Mick Jagger será pai pela oitava vez', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo