0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Katy Perry lança música para as Olimpíadas 2016

Com a nova canção, surgiram os boatos sobre a possível vinda da cantora para a abertura dos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro

Possibilidade de que a cantora venha ao Brasil movimenta as redes sociais desde a madrugada.


Foi na madrugada de hoje (15) que as informações sobre uma possível apresentação de Katy Perry na abertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro ganharam força. Boa parte por causa do lançamento da música “Rise”, que se transformou em um tema extraoficial para as Olimpíadas, feita em parceria com a rede norte-americana NBC.

canção “Rise” foi lançada de surpresa e será utilizada emissora durante os jogos, como uma espécie de trilha sonora na transmissão dos jogos Rio 2016.  “Esta é uma canção que foi se formando dentro de mim há anos, e finalmente está aqui. Eu estava inspirada para terminá-la agora, ao invés de guardá-la para o meu próximo álbum, porque agora mais do que nunca, há uma necessidade para o nosso mundo se unir”, disse Katy Perry em comunicado à imprensa. 

“Eu sei que juntos podemos superar o medo – em nosso país e em todo o mundo. Eu não posso pensar em um exemplo melhor do que os atletas olímpicos, que estarão unidos no Rio, com sua força e coragem, para nos lembrar como todos nós podemos nos unir, com a determinação de darmos o nosso melhor”, concluiu  a cantora, que certamente será muito bem recebida caso venha realmente para a abertura dos Jogos Olímpicos.

A  abertura dos Jogos Olímpicos terá duração de pouco mais de 3 horas, com uma audiência que deve chegar a 3.5 bilhões de telespectadores. Anitta, Caetano Veloso e Gilberto Gil já foram escalados para se apresentar no evento. Apesar da euforia dos fãs nas redes sociais, por onde a notícia se espalha rapidamente, ainda não há nenhuma confirmação oficial por parte dos organizadores da participação da Katy Perry no Rio 2016

 Copyright foto: Jason Ivester/AP/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Katy Perry lança música para as Olimpíadas 2016', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo