0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Lala Rudge se separa de Luigi Cardoso

It-girl e empresário se casaram em outubro de 2012 em uma cerimônia luxuosa

Lala Rudge e Luigi Cardoso colocam ponto final na relação.


Chegou ao fim o casamento de Lala Rudge e Luigi Cardoso. Casados durante quatro anos, a it-girl e o empresário divulgaram um comunicado oficial na última terça-feira (19), dizendo que "os detalhes sobre a separação vêm sendo tratados de forma privada pelo casal".

Lala e Luigi se casaram em outubro de 2012, com direito a uma festa badalada e luxuosa em São Paulo. Na ocasião, ela usou um vestido do estilista Sandro Barros inspirado no modelo com o qual sua avó, Maricy Trussardi, se casou. A blogueira já fez questão de apagar todos os registros nas redes sociais em que aparece ao lado do agora ex-marido

Em 2012, os dois foram alvos de um boato de traição. Luigi foi apontado como suposto pai da filha da modelo Carol Francischini. Na ocasião, Lala saiu na defesa do marido e fez questão de afirmar que o rapaz nunca teve nenhuma relação com a top.

Copyright foto: Francisco Cepeda/Agnews

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Lala Rudge se separa de Luigi Cardoso', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo