0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Fofura: Família real divulga fotos em comemoração aos 3 anos do Príncipe George

Registradas em meados de julho, as imagens foram publicadas no Instagram pelo Palácio de Kensington

Fofura: Príncipe George completa 3 anos.


A realeza britânica está em festa. Nesta sexta-feira (22), o pequeno Príncipe George, filho do Príncipe William e de Kate Middleton, completa 3 aninhos e, para celebrar a data, o Palácio de Kensington divulgou uma série de fotos do garotinho no Instagram.

Sempre esbanjando fofura, o herdeiro do trono foi clicado em momentos de diversão nos jardins da casa da família em Norfolk. Na legenda das fotos, os representantes do Palácio explicaram que as imagens foram registradas em meados de julho pelo fotógrafo Matt Porteous

"O duque e a duquesa esperam que as pessoas gostem de ver essas novas fotografias. Eles gostariam de agradecer por todas as adoráveis mensagens que receberam pela celebração dos três anos do Príncipe George", afirma um trecho da publicação. Cheio de estilo, o pequeno ainda arrancou suspiros por desfilar conjuntinhos adoráveis. "Não dá para acreditar que já se passaram três anos!", diz a legenda de outra imagem. 

Como é de costume, a família real sempre divulga fotos oficiais para marcar ocasiões especiais. Em abril deste ano, o garotinho foi destaque na imprensa internacional ao aparecer em uma imagem publicada para celebrar o aniversário de 90 anos da rainha Elizabeth II. Pouco depois, foi a vez da pequena Charlotte, irmãzinha de George, roubar a cena por conta das comemorações de seu primeiro aninho

Momentos de diversão: Príncipe George foi clicado na casa de sua família, em Norfolk.


Copyright foto: Reprodução/Instagram

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Fofura: Família real divulga fotos em comemoração aos 3 anos do Príncipe George', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo