0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Brie Larson é confirmada no papel de Capitã Marvel

Sem dar muitos detalhes, a Marvel Studios revelou a novidade durante um painel da Comic-Con, em San Diego (EUA)

Depois de vencer o Oscar 2016, Brie Larson será a heroína Capitã Marvel nos cinemas.


A Marvel Studios finalmente pôs fim às especulações e confirmou que Brie Larson irá interpretar a personagem Capitã Marvel em um novo filme. A notícia foi dada no último sábado (23), durante um painel da companhia na Comic-Con San Diego, realizado na Califórnia (EUA). 

De acordo com os estúdios, Larson, que levou o Oscar 2016 de atriz coadjuvante, já assinou contrato para interpretar a heroína no longa que deve chegar aos cinemas em março de 2019Antes de Larson, rumores circulavam de que a preferida para o papel era Emily Blunt.

Sem revelar muitos detalhes sobre a produção, Kevin Feige, produtor da Marvel, comentou a escolha da atriz. "O fato de que Brie, mesmo depois de ter ganhado o Oscar, estava interessada em conversar conosco para viver a personagem e se apaixonou pela noção da personagem, pela noção de viver um símbolo que pode inspirar a todos, mostra que tivemos muita sorte", disse.

Nicole Perlman e Meg LeFauve foram escaladas para assinar o roteiro do filme, que ainda não tem diretor. No entanto, a expectativa é de que o projeto seja comandando pela cineasta Elizabeth Wood, que já está em negociação com os executivos da Marvel.

Na história, Brie Larson será Carol Denvers, chefe da Força Aérea americana que acaba ganhando super-poderes após ser exposta a uma explosão nuclear, envolvendo a tecnologia alienígena Kree. Antes de aparecer em seu próprio filme, a personagem deve fazer sua primeira aparição no próximo filme dos Vingadores, previsto para estrear em maio de 2018.

Copyright foto: Charbonneau/Shutterstock/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Brie Larson é confirmada no papel de Capitã Marvel', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo