0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Participantes do MasterChef Brasil investem em projeto coletivo de gastronomia

Formada por Aluísio Nahime, Fernando Bianchi, Fábio Nunes e Rodrigo Tenente, a Gangue Erva Doce está na ativa desde junho e fornece cardápios para eventos

Gangue Erva Doce: formada por Aluísio Nahime, Fernando Bianchi, Fábio Nunes e Rodrigo Tenente.


Diferente de outras disputas culinárias exibidas na televisão, o grande chamariz do MasterChef Brasil é colocar profissionais de diversas áreas na briga pelo reconhecimento como o melhor cozinheiro amador do país. Até aí, nenhum segredo. Porém, a intensa experiência no programa acaba faz com que os participantes por invistam de fato na carreira gastronômica. E não foi diferente entre os concorrentes da terceira temporada do talent show.

Antes mesmo do fim da atual edição, marcada para o dia 23 de agosto, os competidores Aluísio Nahime, Fernando Bianchi, Rodrigo Tenente e Fábio Nunes se juntaram para formar o coletivo gastronômico Gangue Erva Doce. Na ativa desde junho, o projeto é focado em gastronomia para eventos e terá mais detalhes revelados após o encerramento do programa.

Ainda que recente, a "gangue" já teve a colaboração de outros participantes do MasterChef Brasil, como Gabriella Pálinkás e Lívia Cathiard. E mais: a agenda (e peripécias) dos meninos é compartilhada por meio de uma fanpage do grupo no Facebook e também no Instagram.

Vale lembrar que, dos quatro cozinheiros, apenas Fábio continua na disputa pelo título de MasterChef Brasil. Na reta final, o programa terá a última prova em grupo exibida no episódio da próxima terça-feira (26). Nela, os seis finalistas serão divididos em trios e terão de preparar "o prato mais romântico de suas vidas", como foi adiantado no capítulo anterior. Quem será que sai dessa vez?

Copyright foto: Reprodução/Isabelle Ribeiro

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Participantes do MasterChef Brasil investem em projeto coletivo de gastronomia', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo