0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Kylie Jenner lança sua primeira coleção de sombras

Paleta com nove cores em tons brilhantes e mates começa a ser vendida no e-commerce da Kylie Cosmetics a partir desta terça-feira

Kylie Jenner vai lançar sua própria linha de sombras.


Depois do sucesso de sua linha de batons, Kylie Jenner decidiu expandir a oferta de produtos de sua marca de cosméticos. Por meio do Instagram, a modelo anunciou o lançamento de sua primeira coleção de sombras, que estará à venda a partir desta terça-feira (26) no e-commerce da Kylie Cosmetics.

Com uma foto dos produtos, a irmã caçula de Kim Kardashian explicou que o primeiro kit da linha KyShadow será o Bronze Palette, composto por nove sombras com variações de marrom e bege em tons brilhantes e mates."Um passo mais próxima do meu sonho de ter uma linha completa de cosméticos e vocês são a razão disso", comemorou Kylie na rede social. 

No perfil da marca no Instagram, Kylie contou que vem usando as sombras da coleção "todos os dias nos últimos meses". E para dar uma amostra do que vem por aí, a morena chegou até a convidar seus seguidores a conferirem uma demonstração dela mesma aplicando os produtos em um vídeo no Snapchat

Apesar da expectativa em torno da novidade, vale lembrar que a Kylie Cosmetics recebeu uma avaliação negativa no início de julho, dada por uma organização americana de proteção ao consumidor. Na ocasião, a empresa da modelo acumulou reclamações de clientes por conta de problemas na entrega e na qualidade dos produtos da marca. Será que agora ela acerta?

Linha de sombras terá nove cores com variações de marrom e bege em tons brilhantes e mates.


Copyright foto: HPA/NEWSCOM/SIPA e Reprodução/Instagram

Veja também

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Kylie Jenner lança sua primeira coleção de sombras', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo