0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

As beldades femininas dos Jogos Olímpicos Rio 2016

Confira as atletas que são exemplos de garra e beleza e prometem fazer bonito nos Jogos Olímpicos 

A jogadora de vôlei brasileira Jaqueline: beleza e promessa de medalha nos Jogos Olímpicos Rio 2016.


Os Jogos Olímpicos 2016 finalmente viraram realidade. A cidade do Rio de Janeiro já abriga a maior parte das delegações esportivas, dos quase 170 países participantes da Rio 2016. Apesar de alguns problemas estruturais de organização, a Cidade Maravilhosa abre os braços aos atletas, jornalistas e turistas com suas atrações que vão desde os petiscos cariocas até os locais para a prática de esporte ao ar livre, dotados de paisagens deslumbrantes. 

Mas a grande atração da festa dos Jogos Olímpicos é sempre os atletas e suas disputas emocionantes por medalhas. E eles são também fontes de inspiração para quem não abre mão de buscar um corpo bonito e saudável. Depois de listar alguns atletas masculinos gatos, A Revista da Mulher indica 10 mulheres que são exemplos de beleza fitness.

Destaque para a beleza morena e tipicamente brasileira de nossa Jaqueline, promessa de medalha olímpica feminina no vôlei. E também para Serena Williams, a musa americana do tênis.

Copyright foto: Divulgação Adidas

Jaqueline, vôlei, Brasil

Jaquelina pode trazer medalhas para o vôlei nas Olimpíadas Rio 2016.


A morena de 32 anos nasceu em Recife e conquistou as quadras neste que é considerado o segundo esporte mais popular do Brasil. Jaqueline tem 1,86 de altura e uma beleza tipicamente nacional. É casada com o também jogador de vôlei da seleção masculina, Murilo, com quem tem um filho.

Copyrigt foto: Raphael Castello/AgNews

Serena Williams, tênis, EUA

Serena Williams e seus belos braços moldados no tênis.


A número um do ranking mundial de tênis feminino, Serena Williams, já ganhou 22 torneios do chamado Grand Slam da modalidade. A americana de Michigan já tem três medalhas olímpicas e chega aos Jogos Rio 2006 com todas as chances de conquistar a quarta. Seus belos braços e a força muscular do seu corpo servem de inspiração fitness para mulheres mundo afora.

Copyright foto: V.Vincent/Landmark Media//SIPA

Leryn Franco, arremesso de dardo, Paraguai

O corpo sarado da atleta paraguaia Leryn Franco.


Com 34 anos, 1,72 m de altura e 57 quilos, a atleta paraguaia de arremesso de dardo também trabalha como modelo de diversas marcas de artigos e produtos esportivos e de fitness. Mais uma das beldades que vão enfeitar as Olimpíadas disputadas no Rio este ano.

Copyright foto: Reprodução Facebook

Bia e Branca Feres, nado sincronizado, Brasil


As irmãs Bia e Branca Feres esbanjam graça e beleza no nado sincronizado.


As irmãs gêmeas de 28 anos têm praticamente a mesma altura e peso. Elas ganharam fama ao conquistarem a medalha de bronze nos Jogos Pan-Americanos de 2007, também disputado no Rio. Nas Olimpíadas Rio 2016, têm mais uma vez o apoio da torcida, fãs da beleza, simpatia e competência em um esporte tão bonito de assistir.

Copyright foto: Divulgação 

Hope Solo, futebol, EUA

Hope Solo: goleira medalha de ouro no futebol feminino nas Olimpíadas de Londres.


A goleira americana do time de futebol feminino tem 34 anos e 1,75 m de altura. Em 2012, a bela atleta de olhos verdes ajudou a seleção de futebol feminino dos Estados Unidos a conquistar a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Londres. Agora, nos Jogos Rio 2016, também é titular da equipe.

Copyright foto: Omat Darren Abate _AP SIPA

Ellen Hoog, hóquei, Holanda

Ellen Hoog, do time de hóquei sobre grama da Holanda.


A jogadora holandesa de hóquei sobre grama, Ellen Hoog, também está no Rio para representar seu país nas Olimpíadas de 2016. A loura de 30 anos, 1,64 m de altura e 55 quilos também posa de modelo fotográfico quando não está jogando.

Copyright foto: Reprodução Facebook

Nataliya Goncharova, vôlei, Rússia

Nataliya Goncharova, do vôlei da Rússia.


Ela ataca, defende, bloqueia. Com 1,94 de altura, a atleta de 27 anos a atleta, que nasceu na Ucrânia, representa bem a tão cultuada beleza das mulheres russas. Na disputa pelo mais alto lugar no pódio dos Jogos Rio 2016, Nataliya e seu bloqueio certeiro é uma preocupação para as meninas do Brasil.

Copyright foto: Reprodução Facebook

Lauren Sesselmann, futebol, Canadá

Lauren Sesselman: corpo saudável e bonito através do futebol.


A zagueira da seleção canadense de futebol, Lauren Marie Sesselmann, tem 32 anos, 1,72 m de altura e 71 quilos muito bem distribuídos em seu corpo de zagueira. Já tem no currículo uma medalha olímpica de bronze e chega ao Rio 2016 em busca de mais uma conquista no pódio.

Copyright foto: Broadimage / Shutterstock / SIPA

Antonija Sandric, basquete, croácia

A bela representante da seleção de basquete da Croácia.


A armadora da seleção croata de basquete tem rosto angelical, mas é uma fera nas quadras. Com 1,78 m e altura e 65 quilos, a atleta já representou sua seleção nacional em diversas competições. Nos Jogos Olímpicos Rio 2016 é mais um modelo de inspiração e exemplo do bem que a prática de alguns esportes olímpicos faz ao corpo.

Copyright foto: Henri Collot / SIPA

Zsuzsanna Jakabos, natação, Hungria

A Hungria está bem representada em beleza pela nadadora Zsuzsanna Jakabos.


Ela já recebeu o título de nadadora mais bonita, concedido por uma pesquisa feita entre jornalistas esportivos mundo afora. Seu nome é difícil de escrever, mas se fala Suzana. Bela de corpo e rosto, Zsuzsana Jakabos estará enfeitando as piscinas da competição olímpica no Rio de Janeiro.

Copyright foto: Reprodução Facebook

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'As beldades femininas dos Jogos Olímpicos Rio 2016', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo