0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Kristen Stewart assume namoro com Alicia Cargile: "Estou apaixonada"

Em entrevista à Elle britânica, atriz afirmou que hoje é muito mais feliz do que era antes

Kristen Stewart oficializa relação com Alicia Cargile.


Kristen Stewart finalmente resolveu abrir o jogo sobre o seu relacionamento com Alicia Cargile. Em entrevista à Elle UK, a atriz assumiu o namoro com a produtora de efeitos visuais. "Estou muito apaixonada pela minha namorada. Já terminamos algumas vezes e voltamos. E quando isso aconteceu, vi que podia sentir novamente", revelou.

Mesmo sem citar o ex-namorado Robert Pattinson, com quem namorou por três anos e protagonizou a saga CrepúsculoKristen revelou que não estava feliz saindo com garotos. "Quando estava namorando um cara, estava sempre escondendo as coisas. Fomos transformados em personagens de um livro e eu pensava: 'Isso é meu'. Vocês estão tornando o meu namoro em algo que não é", contou a intérprete de Bella Swan. 

A atriz de 26 anos também contou à publicação que antes não agia de acordo com a sua vontade. "Quando comecei a sair com meninas, eu pensava: 'Esconder isso implica na ideia de que não aceito ou tenho vergonha. Então precisei mudar a ideia de como deveria me aproximar do assunto publicamente. Mudou a minha vida e e sou muito mais feliz".

Alicia era apontada como namorada da estrela de Crepúsculo desde setembro de 2014. No início de 2015, elas foram vistas aos beijos durante férias no Havaí e, em abril do mesmo ano, o casal começou a passear de mãos dadas. Em julho, do ano passado, a mãe da atriz chegou a confirmar o namoro das duas ao tabloide britânico The Mirror.  

Copyright foto: CALPIX/SIPA 

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Kristen Stewart assume namoro com Alicia Cargile: "Estou apaixonada"', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo