0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Conheça os cinco finalistas do MasterChef Brasil

Entrando na reta final, a terceira temporada do reality culinário será encerrada no dia 23 de agosto

Bruna, Luriana, Fábio, Raquel e Leo: os cinco finalistas do MasterChef Brasil.


A contagem regressiva começou. Faltando apenas quatro episódios para a grande final, o MasterChef Brasil apresenta nesta terça-feira (02) os cinco participantes que ainda disputam o título de melhor cozinheiro amador do país. Dividindo a preferência do público, Leonardo, Raquel, Bruna, Fábio e Luriana terão de encarar duas provas complicadas para garantir uma vaga entre os finalistas do reality culinário. 

Na primeira delas, os cinco concorrentes serão desafiados a agradar o paladar dos jurados com receitas tradicionais de suas próprias famílias. Em seguida, os reprovados terão de usar a criatividade em uma prova de eliminação bastante inusitada: cada um terá de preparar um prato usando plantas nada convencionais na cozinha.

Com a competição cada vez mais acirrada, a terceira temporada do programa será encerrada no dia 23 de agosto. O campeão será premiado com R$ 150 mil e uma bolsa de estudos na escola Le Cordon Bleu, em Paris - além, é claro, do troféu de MasterChef. Para preparar sua torcida, conheça um pouco mais sobre os participantes que estão no top 5:

Bruna Chaves

A mineira de 29 anos é professora na cidade de Nova Lima (MG) e passou a se interessar por gastronomia depois que se casou. Especialista em confeitaria, já teve muitos de seus pratos selecionados como favoritos dos jurados. Talentosa na cozinha, Bruna vem dividindo a simpatia dos telespectadores por conta de seu temperamento forte - e também por torcer contra ou a favor de outros participantes.





Leonardo Young

Com fama de bonzinho, o empresário paulista de 30 anos é descendente de chineses e começou a cozinhar ainda criança. Apaixonado por gastronomia, Leo traduz em seus pratos suas raízes orientais e ainda explora seu conhecimento em técnicas culinárias clássicas. Na disputa, é considerado o azarão da turma, mas ainda assim é um dos participantes mais queridos pelo público. 





Raquel Novais

Uma das mais fortes concorrentes ao título, a empresária de 32 anos é natural de Belo Horizonte e se envolveu na cozinha desde pequena, inspirada pelos avós. Dona de uma calma invejável, Raquel sempre apresenta em seus pratos receitas muito criativas e com combinações inusitadas. Entre uma escorregada e outra, chegou a vencer quatro provas consecutivas no MasterChef.





Fábio Nunes

Nascido no interior do Rio Grande do Sul, Fábio tem 30 anos e trabalhava como modelo em Nova York. Seu cartão de entrada no MasterChef foi o chamado "Frango perfeito", prato que virou motivo de piada entre os jurados e lhe rendeu fama de arrogante. Provocador, o gaúcho já se envolveu em uma discussão com o chef Henrique Fogaça e ainda alfineta os rivais sempre que pode. Fora da atração, formou um coletivo gastronômico com alguns de seus ex-colegas de programa, chamado Gangue Erva Doce.



Luriana Toledo

Luri é uma fisioterapeuta de 27 anos, nascida na cidade de Bebedouro, no interior de São Paulo. Passou a se dedicar mais ao mundo da gastronomia depois que foi morar sozinha, há quatro anos. Cozinheira de mão cheia, a loirinha se tornou protegida de Bruna, sua melhor amiga no programa. Quando está imune da prova de eliminação, é chegada em dar palpites aos colegas do alto do mezanino. 




Copyright fotos: Carlos Reinis/Band e Divulgação

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Conheça os cinco finalistas do MasterChef Brasil', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo