0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Rafa Brites desabafa: "Não sou uma grávida fitness"

Grávida de Rocco, fruto do seu relacionamento de cinco anos com o humorista Felipe Andreoli, repórter revelou que não tem medo de engordar na gravidez

"Não tenho medo de ficar com o peito caído de tanto amamentar, nem das celulites", escreveu Rafa.


A mamãe de primeira viagem Rafa Brites fez um post no Instagram em forma de desabafo nesta terça-feira (02) contando que não é uma grávida fitness e nem tem medo de engordar uns quilinhos a mais com a chegada de Rocco“Não sou uma grávida fitness! Não pretendo engordar só nove quilos. Não pretendo estar sarada 15 dias depois do parto. Não estou malhando na academia. Meu treinamento é focado no parto natural que sonho em fazer", disparou em seu perfil na rede social. 

A repórter ainda continuou o depoimento, dizendo que não tem medo de perder suas boas formas e nem de ficar com o peito caído de tanto amamentar. "Não tenho medo de perder meu espaço profissional que conquistei porque ‘parei’ para ser mãe. Por favor, seguidores, não tentem me colocar em um padrão que acreditem ser o seguido", completou.

Aos fãs que desejam ver Rafa Brites como uma grávida em forma, ela avisa: "Vocês só vão se decepcionar... porque a beleza de gerar uma vida é divina e incomparável", justificou Brites, dizendo que está com as bochechas rosadas, pernas rechonchudas e muitos quilos ganhos em consequência da gestação. 

A repórter do programa Mais Você anunciou que estava grávida de Rocco no início do mês. O bebê é fruto do seu relacionamento com o humorista Felipe Andreoli, com quem é casada há cinco anos. Recentemente, ela postou uma foto que mostra detalhes do quarto do futuro herdeiro.

Rafa Brites faz desabafo nas redes sociais.


Copyright foto: Raphael Castello/Agnews e Reprodução/Instagram

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Rafa Brites desabafa: "Não sou uma grávida fitness"', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo