0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Bruna Marquezine pede doações para refugiados como presente de aniversário

Atriz comemora 21 anos no dia 04 de agosto e quer aproveitar a data para fazer uma boa ação

Presente do bem: Bruna Marquezine vai comemorar seus 21 anos com doações para crianças refugiadas.


Bruna Marquezine faz aniversário nesta semana e decidiu aproveitar a data para realizar uma boa ação. A atriz, que completa 21 anos de vida na quinta-feira (04), fez um pedido especial por meio de seu perfil no Instagram: ao invés de presentes, a morena encorajou seus seguidores a fazerem doações para crianças refugiadas, acolhidas pela instituição I Know My Rights (IKMR).

Em legenda de foto publicada nesta terça-feira (02), Bruna falou sobre as doações. "Coração em festa, comemorando os aniversários de julho e o meu também!!! Falando nisso... Meu aniversário é quinta agora, dia 04 de agosto e caso vocês tenham esquecido, eu dei uma dica ótima de presente aqui! É só entrar no link que tá na minha bio e fazer uma doação para crianças refugiadas", disse. 

A atriz ainda compartilhou com os fãs que deseja experimentar a felicidade de poder redirecionar todo o amor dos amigos e membros da família para pessoas que estão refugiadas ao redor do mundo. "QUALQUER valor já é um super presente!!!", completou Marquezine. 

De férias da televisão, Bruna voltou recentemente de uma viagem por Cuba, onde passou uma temporada curtindo o verão caribenho. O próximo trabalho da atriz será na minissérie Nada Será Como Antes, que deve estrear em 2017 na Globo. 

Engajada: Bruna Marquezine comemora seu aniversário antecipado ao lado de crianças refugiadas.


Copyright foto: Thiago Duran/AgNews e Reprodução/Instagram

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Bruna Marquezine pede doações para refugiados como presente de aniversário', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo