0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Culinária nordestina ganha festival inédito em São Paulo

Realizado entre os dias 13 de agosto e 04 de setembro, o 1° Festival Gastronômico Nordestino vai oferecer pratos típicos por até R$ 10

Estrela da festa: Acarajé é uma das delícias mais tradicionais da região Nordeste.


Cheia de sabores e tradição, a culinária nordestina vai ganhar uma merecida celebração em São Paulo. Nos finais de semana entre os dias 13 de agosto e 04 de setembro, a cidade recebe o 1º Festival Gastronômico Nordestino, que promete oferecer mais de 20 pratos típicos por até R$ 10.

No cardápio, o público vai encontrar quitutes saborosos e bastante conhecidos, como baião de dois, moqueca de sururu, arrumadinho, jabá com jerimum, vatapá, escondidinho de carne seca, sarapatel, cocada cremosa, acarajé, cuscuz de tapioca com coco, sorvete de cupuaçu, caipirinha de caju e muitos outros. Quem participar da degustação também poderá votar no melhor prato nordestino da festa.

Com entrada gratuita, o evento será realizado para comemorar os 25 anos do Centro de Tradições Nordestinas, localizado no bairro do Limão, na zona oeste da capital paulista. Além das comidas, a programação do festival traz shows de música regional, com apresentações dos grupos Raça do Pajéu, Terra da Garoa e Trio Zabelê, entre outros.

Arrumadinho com linguiça tem alma e sabor de comida caseira.


Serviço
1º Festival Gastronômico Nordestino
Data: 13 de agosto a 04 de setembro
Apenas aos sábados e domingos, das 12 às 22 horas
Local: Centro de Tradições Nordestinas - Rua Jacofer, 615 - Limão
Entrada gratuita
Mais informações: (11) 3488-9400 ou ctn.org.br

Copyright foto: Divulgação/CTN

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Culinária nordestina ganha festival inédito em São Paulo', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo