0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Thaís Fersoza dá à luz sua primeira filha com Michel Teló

Pais de primeira viagem, eles compartilharam com os fãs as primeiras imagens do nascimento de Melinda

Nasce a primeira herdeira de Thaís Fersoza e Michel Teló.


Thaís Fersoza e Michel Teló estão transbordando de felicidade com a chegada da sua primeira filha, Melinda. O casal dividiu este momento especial com os fãs em seus respectivos perfis no Instagram, dando boas-vindas à bebê que nasceu na madrugada da última segunda-feira. "Perfeita e saudável, abençoada por Deus, com 3.045kg e 49,5cm ela veio ao mundo cercada de muito amor!", disse o papai coruja.

Os dois usaram as redes sociais para compartilhar com os fãs todos os momentos que antecederam a chegada da filha - desde os detalhes do quartinho de Melinda, seu chá de bebê em formato de festa junina e até as compras realizadas no decorrer dos 9 meses de gestação de Thais. "Nos sentimos ainda mais abençoados por ter a oportunidade de viver uma emoção como essa. Do nosso amor, veio a nossa misturinha... Obrigada a todos pelo carinho e orações!", postou. 

Na última semana, eles apareceram ao vivo no Facebook para falar da expectativa para o nascimento da primeira herdeira, além de lançar o clipe da música "Chocolate Quente". O casal planejava ter filhos no ano passado, mas tiveram que atrasar o projeto por conta de compromissos profissionais. Thaís Fersoza e Michel Teló estão juntos há quatro anos, mas só oficializaram a união em junho de 2014 .

Copyright foto: Reprodução/Instagram

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Thaís Fersoza dá à luz sua primeira filha com Michel Teló', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo