0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Luana Piovani nega separação de Pedro Scooby

Casada com Scooby há três anos, a atriz admitiu que está passando por um processo de fortalecimento na relação

Em video, Luana Piovani dá detalhes sobre problemas no casamento.


Depois da imprensa anunciar sua separação, Luana Piovani usou as redes sociais para falar sobre sua versão da história. A atriz fez uma transmissão ao vivo no Facebook e contou sobre os desafios de compartilhar uma vida a dois. "Casamento é para os fortes", admitiu. 

No vídeo, ela assume que está passando por um "processo de fortalecimento" do seu relacionamento com Pedro Scooby e que notícias sobre a separação dos dois ajudam neste processo. "É hora de sentar para organizar as coisas, reorganizar códigos, falar de coisas boas, de coisas incômodas", contou. 

Ainda segundo Luana, sem diálogo, não existe relacionamento. "Não dá para você querer ficar toda a vida com uma pessoa e achar que do jeito que era no namoro vai se manter. Por isso, de tempos em tempos, senta-se e organiza-se", esclareceu.

O vídeo foi feito enquanto a atriz seguia para o primeiro dia de ensaios de seu próximo trabalho, o filme O Homem Perfeito. "Estou voltando, depois de um ano e meio sem trabalhar. No filme eu me chamo Diana. É uma comédia com humor sofisticado com uma história de amor no meio. Eu sou casada com o Marco Luque, que me troca por uma novinha", adiantou a atriz de 40 anos.

Desabafo no Instagram

Mais cedo, Luana usou outra rede social para desabafar sobre as notícias que estavam sendo divulgadas acerca do fim do seu casamento. No Instagram, ela postou uma foto com um grupo de amigos. "Como pode um imbecil conseguir, sabe Deus da onde, informações levianas e notificar uma atitude dessa dimensão? Quando a palavra RESPEITO terá sentido na vida desses energúmenos?", escreveu.

Scooby, por sua vez, postou uma foto do casal e escreveu: "Aos fofoqueiros, o que acontece entre nós, diz respeito somente a nós! Aos que se preocuparam, obrigado pelo carinho!". Luana e Pedro estão casados desde 2013 e são pais de Dom, de 4 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de 11 meses. 

Copyright foto: Wallace Barbosa/AgNews

Veja também

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Luana Piovani nega separação de Pedro Scooby', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo