0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Orlando Bloom é flagrado nu em passeio na Itália

Ao lado da namorada Katy Perry, ator foi clicado como veio ao mundo em momentos de lazer na praia

Tabloide flagra momentos do casal durante passeio.


Katy Perry e Orlando Bloom estavam sumidos dos holofotes há algum tempo, mas resolveram aparecer de uma maneira, digamos, inusitada. De férias na Itália, o casal foi flagrado ontem (02) em uma praia, com direito a um passeio de prancha. Poderia ser uma viagem normal, mas, a diferença é que Orlando Bloom estava completamente nu enquanto remava e caminhava junto ao mar.

As fotos foram publicadas pelo tabloide New York Daily News. Ao total, são 24 cliques divulgados pelo jornal, sendo que em nove deles o ator aparece totalmente pelado. O assunto explodiu na Internet e ficou entre os trends no Twitter. "Quero essas fotos do Orlando Bloom sem tarja na minha mesa agora!”, postou uma fã brasileira.

Katy Perry e Orlando Bloom assumiram o romance em março deste ano, depois de serem fotografados em conversa íntima em festa após o Globo de Ouro. O casal, frequentemente fotografado em clima de romance, sumiu dos holofotes depois que Bloom foi visto em momentos íntimos com Selena Gomez, levantando suspeitas de que o relacionamento tinha chegado ao fim. Porém, na semana passada, durante a participação de Katy Perry em um evento de apoio à candidata Hillary Clinton, o ator foi visto na plateia tirando fotos da amada.

Orlando Bloom é flagrado nu durante passeio na Itália.


Copyright foto: David X Prutting/BFA/REX/Shutterstock e Reprodução/New York Daily News

Veja também

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Orlando Bloom é flagrado nu em passeio na Itália', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo