0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Selena Gomez anuncia locais e datas de shows no Brasil

Nas redes sociais, cantora confirmou que se apresentará em Curitiba, Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro

Selena Gomez confirma locais de shows no Brasil.


Desde maio os fãs de Selena Gomez aguardam a confirmação oficial de sua vinda ao Brasil em dezembro deste ano. No final desta semana, finalmente as datas dos shows foram anunciadas na página oficial da cantora no Facebook. A estrela pop vai trazer a turnê Revival para Curitiba (6/12), Brasília (8/12), São Paulo (10/12) e Rio de Janeiro (11/12).

Em São Paulo, Selena Gomez se apresenta no Z Festival, no Allianz Parque, ao lado de artistas nacionais como Tiago Iorc e Manu Gavassi. Para abrir o show, foram confirmadas as participações de Anitta, Projota e Larissa Manoela, famosa por interpretar Maria Joaquina em Carrossel. Os ingressos para o festival começam a ser vendidos no dia 16 de setembro. Ainda não há data para início da venda nas outras cidades.

Lançado em outubro de 2015, "Revival" é o segundo disco solo da rainha do Instagram, que inclui entre os sucessos "Good for You", "Same Old Love" e "Hands To Myself". Essa é a segunda vez que a cantora faz shows no Brasil. Ela já havia se apresentado em São Paulo e no Rio em 2012, quando ainda cantava com a banda The Scene. Antes, em 2011, veio ao país acompanhando a turnê do seu então namorado, Justin Bieber.

A nova turnê teve início em maio nos Estados Unidos. Antes de desembarcar no país em dezembro, a artista de 24 anos fará shows na Austrália, Canadá, Emirados Árabes e outros 15 países europeus. Na América Latina, a cantora também levará a sua turnê para o Chile e Argentina.

 Copyright foto: Amy Harris/AP/SIPA

Veja também

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Selena Gomez anuncia locais e datas de shows no Brasil', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo