0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Jennifer Lopez pode estar grávida do terceiro filho aos 47 anos

De acordo com a revista Life & Style, a cantora está esperando um bebê de seu namorado, Casper Smart

Cegonha à caminho: J.Lo pode estar grávida de seu terceiro filho.


A cegonha parece estar novamente à caminho para Jennifer Lopez. A cantora, que completou 47 anos em julho, pode estar grávida de seu terceiro filho, segundo a revista americana Life & Style. O bebê seria o primeiro com atual namorado, o coreógrafo Casper Smart de 29 anos. 

De acordo com a publicação, o dançarino vinha pedindo um herdeiro à cantora há muito tempo e está tratando a namorada "como uma rainha" desde a descoberta da gestação. "Tudo o que ela deseja, ele arruma para ela - às vezes antes mesmo dela pedir", disse um informante.

Ainda segundo a revista, o coreógrafo estaria determinado a se casar com a cantora depois do nascimento do bebê. "Ele mal pode esperar para 'prender' J.Lo de vez", afirmou uma fonte. Porém, Jennifer já foi casada outras três vezes e não estaria interessada em subir ao altar tão cedo. De seu relacionamento com o cantor e dançarino Marc AnthonyJ.Lo teve os gêmeos Max e Emme, hoje com oito anos.

Por conta de sua idade, Lopez já estaria tomando todas as precauções para que o bebê venha ao mundo saudável. De acordo com o informante da revista, ela "está pronta para sossegar" e deixar a agenda de compromissos mais tranquila. Entre seus inúmeros projetos profissionais, a cantora fechou recentemente uma parceria com o designer de sapatos Giuseppe Zanotti.

Copyright foto: Shutterstock/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Jennifer Lopez pode estar grávida do terceiro filho aos 47 anos', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo