0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Confira o trailer de Justiça, nova minissérie da Rede Globo

Com estreia prevista para 22 de agosto, atração contará a história de personagens que buscam justiça após 7 anos de prisão

TV Globo divulga trailer de "Justiça".


A Rede Globo divulgou ontem (05), em rede nacional, o trailer de Justiça, sua nova minissérie. Marcada para estrear em 22 de agosto, a trama terá Débora Bloch, Marina Ruy Barbosa, Adriana Esteves, Leandra Leal, Cauã Reymond, Marjorie Estiano, entre outros atores no elenco. 

Com 20 capítulos, a proposta da minissérie é falar sobre justiça sob diversos pontos de vista,  abordando temas como perdão, arrependimento e vingança. Exibida de segunda à sexta-feira, com exceção das quartas, Justiça contará a trajetória de quatro personagens que são presos por diferentes motivos e passam sete anos na cadeia. A minissérie mostra, também, como essas pessoas reconstroem suas vidas após saírem da prisão.

Todas as histórias são ambientadas na cidade do Recife e, em alguns momentos, elas se cruzam: um personagem que é destaque em um capítulo acaba virando coadjuvante no outro. A minissérie de Manuela Dias (responsável pelo sucesso Ligações Perigosas) tem direção artística de José Luiz Villamarim. Abaixo, veja o trailer divulgado pela Rede Globo:


Copyright foto: Marcello Sa Barretto/Agnews

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Confira o trailer de Justiça, nova minissérie da Rede Globo', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo