0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Lindsay Lohan comenta nova agressão do ex-noivo

Em entrevista ao Daily Mail, atriz abriu o jogo sobre o relacionamento abusivo com Egor Tarabasov e negou gravidez

Lindsay Lohan comenta acusações do ex-noivo.


Após vazar um novo vídeo na Internet em que Lindsay Lohan aparece apanhando do ex-noivo, o milionário Egor Tarabasov, a atriz resolveu falar abertamente sobre o caso ao jornal Daily MailNas imagens, divulgadas pelo Radar Online, o casal aparece brigando em uma praia na Grécia. Lindsay tenta pegar o celular, mas Egor a agarra e toma o aparelho da mão da atriz.

Segundo ela, não é possível manter uma relação apenas por amor. "Uma mulher não pode sofrer de abusos e permanecer com a outra pessoa se esta não estiver disposta a pedir desculpas", declarou. Lindsay também lembrou de outro episódio violento que sofreu com Egor. "Nós tínhamos saído para jantar. Quando chegamos a casa, eu fui para a cama e ele saiu. Algumas horas depois, ele voltou e quando acordei ele estava de pé em cima de mim. Estava muito agressivo e me atacou", lembrou.

A situação ocorreu em julho e foi caso de polícia. Lindsay, de 30 anos, acusou o ex-noivo de traí-la com uma prostituta, e, pouco tempo depois ela acordou a vizinhança na madrugada, dizendo que Egor estava tentando matá-la durante uma discussão. "Ele tentou me enforcar. Ele quase me matou", gritou. 

Ainda com o anel de noivado nas mãos, a atriz também admitiu que os dois já estavam planejando o casamento. “Seria em maio do ano que vem. Era pra estarmos na Itália agora, olhando locais para o casamento". Sobre a suposta gravidez, divulgada pelo próprio pai, Lohan brincou dizendo que a barriguinha recém-visível era resultado de muita massa e da boa vida mediterrânea: “Passei a última semana pescando no iate do meu amigo Marco Mavilla com sua linda família na Sardenha“.

Lindsay ainda confessou que recentemente procurou Egor para conversar, mas que as chances de uma reconciliação são pequenas. “Estivemos juntos por nove meses, três semanas e dois dias, e vivemos juntos desde a segunda noite que eu o conheci. Eu realmente me apaixonei por ele, mas ele quebrou a minha confiança e me fez sentir insegura", falou.

Os planos agora são de retomar a carreira. “Não sou mais obcecada com Hollywood, mas quero trabalhar. Sou uma boa atriz, sei disso", finalizou.

Copyright foto: MIGUEL CORDOBA/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Lindsay Lohan comenta nova agressão do ex-noivo', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo