0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Conheça a prova que vai definir os semifinalistas do MasterChef Brasil

No episódio desta terça-feira (09), os quatro participantes terão que cozinhar para críticos gastronômicos

Restam quatro: Leonardo, Raquel, Luriana e Bruna na disputa.


Faltando apenas três episódios para a grande final, o MasterChef Brasil irá definir nesta semana os três finalistas de sua terceira temporada. Depois da saída de Fábio Nunes, o programa promete colocar Bruna, Raquel, Luriana e Leonardo sob pressão em duas provas de muita responsabilidade.

A primeira delas vai desafiar os participantes a cozinhar para quatro dos principais críticos gastronômicos do país. Os cozinheiros farão seus pratos nas instalações do renomado restaurante Attimo, em São Paulo, e serão avaliados por Arnaldo Lorençato, da Veja São Paulo, Luiz Américo Camargo, dos jornais El País e Zero Hora, Maria da Paz Trefaut, do Valor Econômico, e Ailin Aleixo, do Portal Gastrolândia.

Apenas um competidor será declarado vencedor e terá uma vaga na semifinal do reality. Os outros terão de encarar a prova de eliminação com a exigência de preparar uma receita com polvo fresco. Esta última etapa contará com a ajuda do chef Daniel Redondo, do restaurante Maní, que dará dicas aos três concorrentes. Com previsão para acabar no dia 23 de agosto, o MasterChef Brasil vai ao ar nesta terça-feira (09), às 22h30, na Band.

Copyright foto: Carlos Reinis/Band

Veja também

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Conheça a prova que vai definir os semifinalistas do MasterChef Brasil', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo