0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Johnny Depp estrela campanha de perfume da Dior

O ator de 53 anos é embaixador de beleza da maison e o rosto da fragrância masculina Sauvage

Johnny Depp na campanha do perfume Sauvage da Dior.


Enquanto sua filha Lily-Rose emprestou sua imagem para o novo perfume da Chanel, Johnny Depp aparece na campanha da fragrância masculina Sauvage, assinada pela Dior. Depp surge sexy e despojado nas novas imagens divulgadas pela maison

O ator, que recentemente passou por um turbulento processo de separação com a ex-mulher,  Amber Heart, já havia participado em 2015 de um vídeo onde faz solo de guitarra, para divulgar o mesmo perfume. Johnny Depp atualmente é embaixador da Dior Parfums, ao lado de outras estrelas como Charlize Theron, Natalie Portman, Jennifer Lawrence e Robert Pattinson.

A fragrância masculina criada pelo perfumista da Dior, François Demachy, traz notas cítricas em contraponto com aromas amadeirados e apimentados. Na lista dos ingredientes, está a Pimenta Negra de Sichuan (China) e a Bergamota da Calábria. 

Copyright foto: Divulgação/Dior Parfum

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Johnny Depp estrela campanha de perfume da Dior', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo