0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Rihanna participará de versão feminina de "Onze Homens e um Segredo"

A versão feminina do filme, que estreia em junho de 2018, também contará com Anne Hathaway e Sandra Bullock no elenco

Rihanna ganha papel de destaque no cinema.


Como nem só de música vive Rihanna: a cantora, que já estampou diversas campanhas publicitárias e fez pequenos papeis em longas, agora ganhará um papel no destaque na versão feminina de Onze Homens e um Segredo. Ainda sem nome em português, Ocean's Ocho, também contará com Anne Hathaway, Helena Bonham Carter, Sandra Bullock, Cate Blanchett, Mindy Kaling e a rapper e humorista Awkwafina no elenco.

O filme, que será lançado nos cinemas em 8 de junho de 2018, terá relação com a bem-sucedida série de filmes sobre o grupo de ladrões especializados em golpes espetaculares em cassinos. O filme será dirigido pelo cineasta Gary Ross, conhecido por A Vida em Preto e Branco (1998) e Jogos Vorazes (2012). 

Vencedora do Oscar em 2010, Sandra Bullock será a líder do grupo de mulheres golpistas que planejam um grande assalto. O projeto acompanha a tendência trazida por Caça-Fantasmas, uma nova versão do clássico da comédia de 1980, composta apenas por mulheres. A filmagem de Ocean’s Ocho está prevista para começar em outubro, em Nova York.

Copyright foto: BFA/Shutterstock/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Rihanna participará de versão feminina de "Onze Homens e um Segredo"', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo