0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

J-lo será "rainha da cocaína" em filme da HBO

A cantora e atriz vai interpretar Griselda Blanco, a lendária traficante colombina e madrinha de Pablo Escobar

Jennifer Lopez viverá traficante em filme da HBO.


Aos 47 anos e supostamente grávida do terceiro filho, Jennifer Lopez vai viver um papel inusitado na TV. A cantora interpretará a lendária traficante colombiana Griselda Blanco, conhecida como a "rainha da cocaína" e madrinha de Pablo Escobar. O telefilme será exibido pela HBO, segundo o The Hollywood Reporter.

O longa, ainda sem título ou previsão de estreia, contará a ascensão e queda de Griselda, a mulher mais influente da história do cartel de Medellín. Blanco passou quase 20 anos presa nos Estados Unidos e voltou para a Colômbia em 2004, onde acabou assassinada 12 anos depois, aos 69 anos.

"Sou fascinada pela vida dessa mulher corrupta e complicada há muitos anos. A ideia de colaborar com a HBO foi como o casamento perfeito para dar vida à história de Griselda", comentou J-Lo em comunicado oficial. Esta é a segunda vez que a cantora participa de uma produção na televisão. Ainda neste ano, a estrela do pop, que em breve lançará uma coleção de sapatos em parceira com Giuseppe Zanottiinterpretou Shades of Blue, série policial da NBC. 

Copyright foto: Rich Fury/AP/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'J-lo será "rainha da cocaína" em filme da HBO', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo