0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Justin Bieber e Selena Gomez trocam farpas nas redes sociais

Depois que o astro ameaçou deixar sua conta privada no Instagram devido aos comentários negativos sobre sua nova namorada, Selena pediu para ele respeitar suas fãs

Justin Bieber e Selena Gomez batem boca no Instagram.


O ex-casal queridinho do público teen Justin Bieber e Selena Gomez trocaram farpas no Instagram, no último domingo (15). A confusão começou quando o astro pop postou uma foto ao lado de Sofia Richie, apontada como sua atual namorada. As fãs do cantor, chamadas de beliebers, que já não gostam da garota, dispararam comentários negativos na foto. 

Em resposta, Bieber defendeu Richie"Eu vou deixar o meu Instagram no privado caso vocês não parem com esse ódio, isso está saindo do controle. Se vocês são realmente fãs não deveriam ser tão malvados com as pessoas que eu gosto“, desabafou o cantor. Decepcionadas, as fãs lançaram a hashtag #RIPBeliebers no Twitter.

Pouco tempo depois, Selena Gomez saiu em defesa das fãs do cantor. “Se você não consegue lidar com o ódio, então pare de postar fotos com sua namorada lol – isso deveria ser algo especial e só entre vocês dois. Não fique com raiva de seus fãs. Eles te amam. Eles estão com você antes de qualquer um“, escreveu Selena.

A tréplica de Bieber veio na mesma foto. Sem marcar a cantora, o cantor escreveu: “É engraçado ver pessoas que me usaram para ter atenção ainda tentando apontar o dedo na minha cara dessa maneira. Triste. Todo amor“, rebateu ele. Poucos minutos depois a tag #SelenaEndedJustinsParty (Selena acabou com a festa do Justin) já estava em primeiro lugar no Twitter.

A última alfinetada veio no Instagram da cantora, que postou uma foto rodeada de fãs. “Minha vida inteira. Vocês são o que mais importa. Obrigado por me deixarem fazer o que eu amo todos os dias“, escreveu ela na legenda. Selena, de 24 anos e Justin, 22 assumiram o relacionamento em 2011, mas o namoro foi marcado por idas e vindas. O casal se separou oficialmente no final de 2014. 

Depois da confusão, Bieber deletou sua conta no Instagram na noite da última segunda-feira (15). De acordo com o Mail Online, o cantor chegou a deixar a conta privada, como havia ameaçado, retornando em seguida para status público. Porém, após novas críticas, deletou de vez a página, que contava com mais de 77 milhões de seguidores.

Cantor ameaça deixar a conta privada e revolta fãs.


Copyright foto: Charles Sykes/AP/SIPA e Rob Grabowski/AP/SIPA

Veja também

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Justin Bieber e Selena Gomez trocam farpas nas redes sociais', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo