0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Amber Heard depõe contra Johnny Depp em caso de violência doméstica

A atriz teria detalhado todas as brigas que teve com o ator, mas a defesa alegou que Amber não possui evidência de tais agressões  

Amber Heard explica acusações de violência doméstica que sofreu do ex-marido.


Amber Heard depôs contra Johnny Depp no último sábado (13), informou o site TMZ em processo que envolve acusações de violência doméstica.  Segundo fontes da publicação, em sua declaração à justiça, que durou cerca de 7 horas, Amber foi questionada sobre todas as agressões atribuídas ao ex-companheiro,. 

Além disso, Heard teria detalhado todas as brigas que eles tiveram no passado, além da mais séria, ocorrida no dia 21 de maio, quando ela divulgou o caso à imprensa. Blair Berk, advogado de Depp, também detalhou os supostos ferimentos e alegou não ter visto evidência de tais agressões após o incidente. 

Os advogados do casal estão trabalhando em uma proposta de acordo, que poderia vir a tona a qualquer momento. Parece que nenhum dos lados quer enfrentar o julgamento, agendado para a próxima quarta-feira (17).

Vídeo suspeito

Na última sexta (12), o site americano também divulgou um video caseiro que mostra uma discussão violenta entre o ex-casal. Nas imagens, é possível ver Johnny batendo as portas de um armário agressivamente, gritando com a esposa e até servindo uma taça de vinho. O ator ainda quebra uma garrafa e termina furioso ao perceber que está sendo gravado.

De acordo com o TMZ, fontes próximas ao ator afirmaram que o vídeo, gravado alguns meses antes da separação do casal, foi editado e que as partes retiradas mostrariam Amber sorrindo e provocando Johnny. Além disso, acusam a atriz de ter armado a situação. Ainda não se sabe se o material poderá ser usado como prova já que a gravação não teve o consentimento do ator. Juntos desde 2012, o casal terminou a relação em maio deste ano.

Copyright foto: Jordan Strauss/AP/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Amber Heard depõe contra Johnny Depp em caso de violência doméstica', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo