0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Rivais do MasterChef Brasil lançam canal culinário no YouTube

Junto com outras ex-participantes do programa, Raquel e Bruna montaram coletivo gastronômico que promete divulgar vídeos semanais de receitas e dicas culinárias

Amigas ou rivais? Raquel e Bruna lançam canal culinário do YouTube com outras quatro ex-participantes do programa.


Rivais na cozinha do MasterChef Brasil, Raquel Novais e Bruna Chaves surpreenderam os fãs ao lançarem um canal culinário no YouTube. Ao lado de outras ex-participantes do programa, as duas semifinalistas integram o Juliennes, grupo que promete publicar vídeos semanais com dicas e receitas.

A novidade entrou no ar no início de agosto e foi divulgada nas redes sociais das seis meninas que fazem parte do coletivo. Além de Bruna e Raquel, as chamadas "Jujus" contam também com Livia Cathiard, Thaiana Wosniak, Paula Salles e Luriana Toledo - eliminada no episódio da semana passada, após uma prova de eliminação em que teve de cozinhar com polvo fresco.

Rixa só na telinha?

Melhores amigas no MasterChef, Bruna e Luriana ficaram conhecidas por alfinetarem o desempenho da colega Raquel. Foi por conta da rivalidade no programa que muitos internautas foram pegos de surpresa com o projeto das Juliennes e criticaram a "repentina" amizade entre as três. Muitos até acusaram a dupla de falsidade e saíram em defesa de Raquel, pedindo para que a mineira faça seu próprio canal. 

Amizade fora do MasterChef: ex-participantes se juntam para formar o grupo Juliennes.


Discussões à parte, as meninas não foram as únicas a investir em um projeto paralelo ao MasterChef. Em junho, os ex-participantes Aluísio Nahime, Fernando Bianchi, Rodrigo Tenente e Fábio Nunes lançaram a Gangue Erva Doce, coletivo focado em gastronomia para eventos. 

A disputa para definir o melhor cozinheiro amador do Brasil chega ao seu penúltimo episódio nesta terça-feira (16), na Band. Bruna, Raquel e Léo serão desafiados a usarem equipamentos de uma cozinha profissional, como termocirculador, sifão e defumador. Em seguida, na prova de eliminação, os concorrentes deverão preparar uma receita com King Crab, iguaria pouco comum no Brasil.

Copyright fotos: Carlos Reinis/Band e Reprodução/Instagram

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Rivais do MasterChef Brasil lançam canal culinário no YouTube', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo