0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Bárbara Borges dá à luz seu segundo filho

A atriz de 37 anos deu as boas-vindas ao pequeno Theo na noite de segunda-feira (15), no Rio de Janeiro

Bárbara Borges posa com o marido e o filho mais velho, Bem Martin, mostrando a barriga de sua segunda gravidez.


Aos 37 anos, Bárbara Borges acaba de se tornar mãe novamente. A atriz deu à luz seu segundo filho, Theo, na noite da última segunda-feira (15), em uma maternidade na Barra da Tijuca, zona sul do Rio de Janeiro

A assessoria da artista revelou que o bebê nasceria de parto normal. Porém, Bárbara acabou sendo submetida a uma cesárea por conta do tamanho da criança - Theo nasceu com 53 cm e 4,45 quilos. De acordo com os representantes da atriz, mãe e filho passam bem.

Bárbara Borges anunciou sua segunda gravidez pelas redes sociais em janeiro deste ano, bem no dia de seu aniversário. O pequeno é o caçula de Bárbara e do empresário Paulo Delfino, casados desde junho de 2013. Juntos, os dois são pais de Bem Martin, de 2 anos. 

Copyright foto: Reprodução/Instagram

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Bárbara Borges dá à luz seu segundo filho', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo