0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Nasce Madalena, a primeira filha da cantora Pitty

A menina nasceu na última sexta-feira (12) e é fruto do relacionamento da cantora com Daniel Weksler

Nasce a primeira herdade de Pitty e Daniel Weksler.


Pitty deu à luz sua primeira filha, Madalena, na última sexta-feira (12), mas só agora a informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da cantora. A pequena é fruto do relacionamento dela com Daniel Weksler, baterista do grupo NX Zero. Reservada, Pitty quer descrição neste momento e pretende manter a herdeira longe dos holofotes por enquanto.

Há uma semana, ela escreveu em seu blog que temia pela sua primeira gravidez. No texto "Barriga Ostentação", disse que não sabia se iria gostar da experiência. "Eu queria ter filho com certeza, mas eu tinha dúvidas se iria gostar de passar por todo o processo de uma gravidez. Ao contrário da visão romantizada dos filmes e revistas, na minha fantasia era uma coisa muito difícil, uma renúncia gigantesca, especialmente com minha profissão e estilo de vida", explicou. 

A cantora também disse que estava muito enganada, ressaltando que ama estar grávida. "Fico horas observando mexer, conversando, me admirando no espelho. Achando lindo e fascinante. Me achando bonita apesar das mudanças físicas, ou melhor, por causa das mudanças físicas. O olhar, os quadris que alargaram, os peitos cheios, o umbigo querendo pular; tudo lindo", contou. 

Pitty anunciou a gravidez da primeira herdeira em abril. Segundo ela, o desejo do casal de ter um filho era antigo e já havia sido adiado por compromissos profissionais. Pitty, de 38 anos, e Daniel, 30, estão juntos há dez anos. 

Nas redes sociais, Pitty exibe barrigão orgulhosa.


Copyright foto: Thiago Duran / Agnews

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Nasce Madalena, a primeira filha da cantora Pitty', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo