0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Khloe Kardashian fala sobre luta contra câncer de pele

Em seu blog, a irmã de Kim Kardashian conta que retirou 20 cm de pele das costas e fez um alerta para os seus fãs sobre a doença

Khloe dá detalhes sobre seu câncer de pele.


Pela primeira vez, Khloe Kardashian resolveu abrir o jogo sobre uma batalha que enfrenta há anos: o câncer de pele. Em seu blog, a irmã de Kim Kardashian conta que sempre preferiu manter a doença em sigilo, mas que agora é o momento de alertar outras pessoas sobre os riscos e ajudá-las a cuidarem melhor da saúde.

"Eu estou escrevendo este post com a esperança de que a minha história possa ajudar alguns de vocês a visitarem seu médico, caso notem algo de errado com a sua pele. Eu já passei por este processo muitas vezes, e estou tão grata que a maioria das minhas pintas não foram cancerígenas. No entanto, houve uma que tive, nas minhas costas, que era câncer de pele", revelou a estrela do reality Keeping Up with the Kardashians.

Khloe, que tem 32 anos, disse que descobriu o problema há dois anos. "Fiz uma pesquisa online rápida e descobri que, se a mancha está crescendo e mudando de forma, você deve ir ao médico. Foi isso que eu fiz", explicou aos seus seguidores. "Eles tiraram a mancha e ela foi levada para biópsia", contou. 

Segundo a ex-mulher de Lamar Odom, foram retiradas 8 polegadas (20 centímetros) de pele de suas costas, um processo doloroso. Khloe aconselhou que seus fãs procurem um especialista sempre que a dúvida surgir. "Peço para que vocês façam a verificação com frequência! Faz tempo que não tenho problemas com isso, mas gostaria de compartilhar minha experiência com vocês para evitar que mais casos ocorram", disse. 

Copyright foto: FS2/WENN.COM/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Khloe Kardashian fala sobre luta contra câncer de pele', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo