0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Anitta e Zac Efron teriam trocado beijos em camarote

Cantora e astro de High School Musical também dançaram juntinhos durante festa no MAM (Museu de Arte Moderna) na noite da última quinta-feira

Anitta e Zac Efron trocam beijos em festa no Rio de Janeiro.


Anitta fez inveja para muita gente ao postar em sua conta no Snapchat, ontem (18), um video em que aparece dançando com o galã Zac Efron. Mas ao que tudo indica, os dois não se limitaram apenas à dança e trocaram beijos em um camarote reservado na festa realizada no MAM (Museu de Arte Moderna), no Rio de Janeiro. As informações são do jornal Extra.

De acordo com a publicação, eles ficaram próximos por volta das 3 horas da madrugada e o clima foi notado por quem estava na área super vip. A funkeira tietou e dançou hip hop com o galã de High School Musical, que havia chegado ao local com Boris Quarantini, relações-públicas dos EUA e amigo de brasileiros como Ronaldo Fenômeno. 

Para ficarem mais à vontade, Anitta, Zac, Boris e uma amiga foram em direção ao Leblon, onde o relações-públicas está hospedado. Tanto Anitta quanto o astro estão solteiros. O último affair da funkeira foi Pablo Morais, com quem não assumiu publicamente a relação.

 Zac chegou ao Rio de Janeiro no começo desta semana e foi tietado por fãs ao participar da gravação de um programa de TV em Copacabana. Um pouco antes, a ginasta Simone Biles ganhou um beijo de Zac, de quem é fã.

Nas redes sociais, Anitta postou foto ao lado de Zac.


Copyright foto: Eduardo Martins/Agnews, SIPANY/SIPA e Reprodução/Snapchat

Veja também

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Anitta e Zac Efron teriam trocado beijos em camarote', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo