0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Suzana Gullo, esposa de Marcos Mion, revela luta conta câncer de mama

Segundo a modelo, doença foi diagnosticada há 6 meses e a quimioterapia chegou ao fim

Nas redes sociais, casal compartilhou a notícia que a quimioterapia de Suzana chegou ao fim.


Suzana Gullo Mion, esposa do apresentador Marcos Mion, fez um relato emocionante no último sábado (20). Por meio do Instagram, ela revelou que enfrenta um câncer de mama há 6 meses.

Suzana, que completou 40 anos ontem, falou sobre todo o processo de tratamento. "Querida amiga quimioterapia, enfim chegamos ao final do nosso íntimo relacionamento. Obrigada por todos os benefícios que você me deu, por me acompanhar durante os últimos seis meses e me mostrar que o melhor de mim nem mesmo eu conhecia. Por me mostrar a força e a coragem que descobri ter, dia após dia. Por me ensinar que o cansaço exaustivo, o mal estar constante, enjoo, fadiga, dores que nunca imaginei, a rápida mudança de aparência, entre tantos outros, são fatores que se tornam tão pequenos, tão insignificantes perto dos valores e virtudes que passamos a apreciar", escreveu a modelo.

Ainda no depoimento, ela se despede da quimioterapia revelando ser este o método mais eficiente de cura da doença. Também revelou que o tratamento ainda não chegou ao fim. "Temos radioterapia pela frente e acompanhamentos", esclareceu. Segundo a mulher do apresentador do programa Legendários, a descoberta da doença foi feita pelo próprio marido, que conseguiu antecipar o resultado do exame. 

Suzana compartilhou com os seguidores a sensação de quando descobriu a notícia. "Não é fácil para nenhuma mulher. Ainda mais antes dos 40, que foi meu caso. Temos várias fases, o questionamento, a tristeza, medo, insatisfação, até que atingimos a aceitação. E com ela vem a coragem, a luta!", revelou. 

Por fim, ela fez um alerta sobre a doença e da importância da família neste momento. "O câncer de mama precisa ser muito divulgado, é muito importante que todas as mulheres saibam da importância dos exames frequentes, do auto exame, mesmo antes dos 40 anos. Os maridos podem e devem ajudar", completou. 

 Marcos Mion também comentou o caso em sua conta no Instagram. "Assim como milhares e milhares de mulheres, minha esposa Suzana, teve um diagnóstico de câncer de mama ao qual, com a orientação de grandes médicos, conseguimos agir rápido e VENCEMOS", finalizou. 

No Instagram, Suzana fez um relato emocionante.


Copyright foto: Raphael Castello/AgNews e Reprodução/Instagram

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Suzana Gullo, esposa de Marcos Mion, revela luta conta câncer de mama', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo