0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Demi Lovato é processada por plágio, diz site

Cantora teria copiado a música "Stars", que é idêntica à canção "Infinity guitars", da banda Sleigh Bells

Plágio? Demi Lovato pode ser processada por violar direitos autorais ao lançar "Star".


Demi Lovato pode ser processada por violação de direitos autorais, segundo o site americano E! Online. De acordo com a publicação,  cantora teria copiado a música "Stars" de um outro hit: "Infinity guitars", lançada pela banda Sleigh Bells em 2010.

Segundo documentos obtidos pelo site, o grupo Sleigh Bells afirma que as duas músicas "são virtualmente idênticas" e que "ultrapassam o patamar da coincidência". De acordo com a ação, "a combinação de palmas com bombo de bateria, estruturados como batidas de 3/4 e uma pausa é, pelo menos, substancialmente semelhante em ambas as obras".

O TMZ também revelou que a banda quer que Demi e sua gravadora paguem parte dos lucros com “Stars” e que tirem a música de circulação. Além da cantora, a gravadora UMG Recordings e os produtores Carl Falk e Rami Yacoub também são mencionados no processo. "Stars" foi lançada por Demi em 2015 como faixa bônus do álbum "Confident". 

Copyright foto: SIPANY/SIPA

Veja também

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Demi Lovato é processada por plágio, diz site', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo