0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Zendaya será Mary Jane em nova versão do Homem-Aranha

Estrela teen será a primeira mulher negra a interpretar o papel de uma das mocinhas mais famosas do universo da Marvel

Zendaya sera nova mocinha em remake do Homem-Aranha.


Vem aí uma nova versão de um dos filmes de maior sucesso das telonas: Homem-Aranha. A primeira novidade do remake é que Zendaya, atriz e cantora da Disney, será a nova Mary Jane Watson, grande amor do super herói. As informações são do site The Wrap, que citou fontes próximas ao projeto. Essa é a primeira vez que uma mulher negra irá interpretar o papel de uma das mocinhas mais famosas do universo da Marvel. 

A atriz teen vem ganhando cada vez mais destaque pelo seu posicionamento quando o assunto é feminismo e representatividade de mulheres negras. Ela se tornou uma das fashionistas mais populares da atualidade e veio ao Brasil neste ano para o desfile da coleção resort da Louis Vuitton

James Gunn, diretor do novo longa, comentou a participação da estrela no Facebook. "As pessoas ficam chateadas por algo que eles consideram intrínseco um personagem dos quadrinhos mudar quando ele é adaptado para o cinema. Eu entendo isso", escreveu. "Dito isso, eu não acredito que um personagem seja a cor da sua pele", completou. 

O diretor disse que Zendaya se encaixa muito bem no papel, independente da cor de sua pele. "Se a característica primordial de um personagem é a cor da sua pele ou do seu cabelo, francamente, esse é um personagem superficial e chato. O que define Mary Jane é o seu humor e atitude, e se a atriz consegue capturar isso, então ela vai funcionar no papel", disse. 

Ainda sem título em português, Spider-Man: Homecoming tem estreia prevista para julho de 2017. Por enquanto, não foram divulgadas informações sobre o roteiro da produção, estrelada pelo ator britânico Tom HollandMary Jane Watson foi interpretada por Kirsten Dunst na trilogia de filmes lançada entre 2002 e 2007.  

Copyright foto: Richard Shotwell/AP/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Zendaya será Mary Jane em nova versão do Homem-Aranha', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo