0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Jennifer Lawrence é a atriz mais bem paga do ano

Atrizes como Melissa McCarthy, Scarlett Johansson, Jennifer Aniston e Julia Roberts também garantiram lugar na lista

Em 2016, atriz faturou cerca de 46 milhões de dólares.


Eleita a artista do ano de 2015, Jennifer Lawrence só tem motivos para comemorar: pela segunda vez consecutiva, ela lidera o ranking da revista Forbes que lista as atrizes mais bem pagas do mundo. Com apenas 26 anos, a jovem arrecadou cerca de 46 milhões de dólares nos últimos doze meses. Atrás dela, figuram estrelas como Melissa McCarthy, a estrela de Caça-Fantasmas, além de Scarlett Johansson, Jennifer Aniston e Julia Roberts.

Embora o valor chame atenção, os números ainda não alcançaram a mesma cifra que a estrela da franquia Jogos Vorazes ganhou em 2015. De acordo com a publicação, o faturamento de Jennifer caiu 11,5% comparado ao ano passado, quando ela fez 52 milhões de dólares. O rendimento milionário se deve, em parte, a um grande adiantamento pelo filme Passengers, de Morten Tyldum, que estreia no ano que vem. 

No ano passado, Jennifer chegou a reclamar da disparidade salarial entre os gêneros. Embora a lista dos atores mais bem pagos de 2016 ainda não tenha sido divulgada, na ocasião, os salários das atrizes somados contabilizava 229 milhões de dólares, enquanto os homens ganharam 430 milhões. Este ano, as moças somam 211 milhões de dólares, 18 a menos que no ano anterior.

Copyright foto: Vianney Le Caer/AP/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Jennifer Lawrence é a atriz mais bem paga do ano', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo