0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Sonia Rykiel: veja os looks das famosas assinados pela estilista

Sensualidade e muito estilo nas criações da designer que faleceu vítima do mal de Parkinson

Muito brilho nas peças de Rykiel para o tapete vermelho.


A estilista francesa Sonia Rykiel faleceu aos 86 anos, deixando para trás um verdadeiro legado no mundo da moda. A designer, que lançou sua marca em 1968, ficou conhecida por suas peças de tricô, mas também criou diversos looks marcantes para celebridades desfilarem nas ruas e, é claro, no tapete vermelho de eventos de música, cinema e televisão. 

Gerações de famosas vestiram os looks assinados por Sonia Rykiel - de Catherine Deneuve e Brigitte Bardot nas décadas 60 e 70, até Dakota Johnson, Gwyneth Paltrow, Sarah Jessica ParkerRihanna, nos anos 2000. Nesta galeria especial, confira as produções das famosas criadas pela estilista. 

Copyright foto: KIRCHWITZ/STAR PRESS/Jonathan Short/AP/Andy Kropa/AP/SIPA

Rihanna

Rihanna no desfile da marca, em fevereiro de 2008.


A cantora prestigiou o desfile da coleção de Outono/Inverno 2008-2009 de Sonia Rykiel, em Paris. Rihanna combinou um macacão roxo com tecidos soltos nas mangas e bolsa amarela. 

Copyright foto: LYDIE/SIPA

Sarah Jessica Parker

Em 2013, Sarah Jessica Parker no after party The Commons of Pensacola, em Nova York.


A estrela de Sex and The City combinou um vestido plissado com uma jaqueta marrom, com brilho e super elegante de Sonia Rykiel. 

Copyright foto:  JM11/WENN.COM/SIPA

Amal Clooney

A esposa de George Clooney nas ruas de Londres, em junho do ano passado.


Amal Clooney escolheu um macacão verde militar de Sonia Rykiel para um passeio na capital inglesa em meados do ano passado. Para completar a produção, sapatos em bolsa em nuance de marrom claro.  

Copyright foto: Beretta/Sims/REX Shutte/SIPA

Suki Waterhouse

Suki Waterhouse a caminho de um evento em Londres.


Em abril deste ano, para o lançamento do Magnun Double em Londres, Suki escolheu um vestido de babados em camadas nude de Sonia Rykiel. Destaque para o plissado com preto que fez toda a diferença. 

Copyright foto: Beretta/Sims/Shuttersto/SIPA

Dakota Johnson

A atriz de 50 Tons de Cinza também vestiu criações de Rykiel.


Para um evento no Rockefeller Plaza, em Nova York, Dakota Johnson surgiu deslumbrante neste vestido com paetês assinado pela estilista francesa. A atriz completou o look minimalista e sexy com sapatos Christian Louboutin e joias Repossi.

Copryight foto: Andy Kropa/AP/SIPA

Michelle Williams

Michelle em 2010 no baile da AmfAR em Cannes.


Michelle Williams vestiu um mini com mangas curtas de Sonia para o baile AmfAR, durante o Festival de Cinema de Cannes em 2010. A peça em paetê multi colorida ganhou o complemento de sapatos roxos. 

Copyright foto: NIVIERE/LYDIE/NIKO/SIPA

Katy Perry

A cantora prestigiou o lançamento da coleção Verão 2010 de Rykiel.


Katy Perry arrasou com este vestido com brilho no desfile de Sonia Rykiel de 2009, em Paris. A cantora escolheu esta peça com mangas e cintura marcada.

Copyright foto: LYDIE/SIPA

Gwyneth Paltrow

A atriz na estreia de Homem de Ferro em Berlim, em 2008.


Gwyneth Paltrow também se rendeu aos encantos dos vestidos glamourosos de Sonia Rykiel. Na Alemanha, ela surgiu deslumbrante neste mini preto de alcinhas, com muito brilho e detalhes bordados no colo. 

Copyright foto: KIRCHWITZ/STAR PRESS/SIPA

Eva Herzigova

Eva usa peça da coleção Sonia Rykiel para H&M.


Eva Herzigova esteve presente no Grand Palais em 2009 para acompanhar de perto o desfile da coleção de Sonia Rykiel para H&M. Ela combinou um mini dress preto com plumas coloridas. 

Copyright foto: LYDIE/SIPA

Kate Bosworth

Kate também esteve presente no desfile de Sonia para a H&M.


A atriz usou um modelo da coleção Sonia Rykiel para a H&M durante o evento de lançamento. Nos detalhes da peça, o nude aparece em nuances com brilho e traz um maxi laço na frente. 

Copyright foto: LYDIE/SIPA

Chloe Sevigny

Em 2008, Chloe escolheu um vestido curto branco assinado pela estilista.


Para o evento de caridade da Cartier em junho de 2008, Chloe Sevigny elegeu um vestido minimalista estruturado marfim, que deixou suas pernas à mostra. 

Copyright foto: ADMEDIA/SIPA

Jourdan Dunn

A top vestiu Rykiel no prêmio da revista GQ britânica em 2015.


Jourdan optou por um vestido de listras com muito brilho para o tapete vermelho da GQ Men of the Year Awards 2015, em Londres, A peça, com fendas nas laterais, fez parte da coleção de Inverno 2015 da estilista. 

Copyright foto: Jonathan Short/AP/SIPA

Claire Danes

A atriz na première do filme Taking Woodstock, em 2009.


Claire Danes não passou despercebida com este modelo azul vibrante de Sonia Rykiel, no lançamento de Talking Woodstock em Nova York. O vestido um pouco abaixo dos joelhos trazia mangas fluidas e babados como detalhes. 

Copyright foto: Peter Kramer/AP/SIPA

Miranda Kerr

A top no final do ano passado em evento da Swarovski.


Miranda Kerr escolheu um look mais moderno, com top cropped azul e saia estilo sereia branca. Para fugir do frio em Nova York, ela vestiu um super casaco com pele na gola e sapatos vermelhos.

Copyright foto: Erik Pendzich/REX Shutt/SIPA

Julianne Moore

A atriz com look da marca em julho deste ano.


Julianne Moore selecionou um look descontraído, assinado por Sonia Rykiel, para participar de um programa da TV americana. A produção traz calça larguinha estampada, blusa preta e jaqueta também preta com contornos em branco. 

Copyright foto:  MediaPunch/Shutterstock/SIPA

Veja também

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Sonia Rykiel: veja os looks das famosas assinados pela estilista', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo