0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Festival de Gramado começa com a apresentação do filme Aquarius

Ao todo, 13 filmes de longa-metragem, nacionais e latinos, disputam o Kikito - famoso troféu entregue ao vencedor da mostra competitiva

Festival de Gramado deve levar mais de 200 mil visitantes à Serra Gaúcha.


Com a première nacional do filme Aquarius, que foi exibido em Cannes neste ano, o 44º Festival de Gramado começa nesta sexta (26) na Serra Gaúcha e segue até o dia 3 de setembro. Nesta edição, o evento contará com 13 filmes de longa-metragem, nacionais e latinos, disputando o famoso Kikito, nome do troféu da premiação.

Na abertura, o filme de Kleber Mendonça Filho, estrelado por Sonia Braga, será o protagonista da noite. A atriz brasileira, que mora nos Estados Unidos, ganhará uma homenagem durante a cerimônia. Além dela, outros expoentes do cinema nacional como José Mojica Marins, conhecido como Zé do Caixão, e o ator Tony Ramos também receberão honras durante o evento.

Sonia Braga será uma das homenageadas do evento.


Celebridades como Caio Blat e Sophie Charlotte já confirmaram presença no evento, que deve reunir mais de 200 mil amantes do cinema em Gramado nos próximos dias. Os dois representarão o filme Barata Ribeiro, 716, dirigido por Domingos de Oliveira.

A mostra competitiva começa no sábado (27) com a apresentação do longa Elis, uma biografia da cantora brasileira dirigida por Hugo Prata que traz Andreia Horta no papel principal. 

Copyright foto: Edison Vara/Pressphoto e Thibault Camus/AP/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Festival de Gramado começa com a apresentação do filme Aquarius', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo