0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Klebber Toledo e Camila Queiroz dão pista sobre possível namoro

Os atores, que fizeram par romântico no novela Êta Mundo Bom!, revelaram pelo Instagram que estão curtindo férias juntos na Argentina

Klebber Toledo e Camila Queiroz fizeram par romântico na novela "Êta Mundo Bom!", da Globo.


Parceiros de cena na novela Êta Mundo Bom!, da GloboKlebber Toledo e Camila Queiroz parecem ter levado o romance para fora da ficção. Os rumores sobre um possível namoro entre os dois ganharam força nesta segunda-feira (29), depois que os atores mostraram pelo Instagram que estão curtindo juntos uma viagem por Bariloche, na Argentina. 

Causando alvoroço entre os fãs, a atriz foi a primeira a dar uma pista de que os dois podem estar em um relacionamento sério. Em seu perfil na rede social, Camila dividiu com seus seguidores uma foto em que aparece agarradinha ao ator, enquanto os dois passeavam pela neve. 

Poucas horas depois, Klebber aumentou ainda mais as especulações ao postar uma imagem em que está dando um beijo carinhoso na bochecha da atriz, em meio à paisagem nevada. "Seu sorriso me faz sorrir", escreveu ele na legenda da publicação. Em questão de minutos, choveram comentários de internautas que torcem pelo novo casal.

Mesmo sem assumirem o romance, Camila e Klebber chegaram a ir juntos à festa de despedida de Êta Mundo Bom!, na última sexta-feira (26), antes de embarcarem para a temporada de férias. Há quem diga que o ator foi o pivô do recente término do namoro de três anos da atriz com o modelo Lucas Cattani

Pelo Instagram, Klebber e Camila mostraram que estão curtindo férias juntinhos, na Argentina.


Copyright foto: Marcello Sa Barretto/AgNews, Thiago Duran/AgNews e Reprodução/Instagram

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Klebber Toledo e Camila Queiroz dão pista sobre possível namoro', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo