0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Flávia Alessandra radicaliza no visual e fica morena

Com o fim da novela Êta Mundo Bom!, a atriz abandonou os fios plantinados para viver novos personagens no cinema

Bye, bye platinado: Flávia Alessandra deixou as madeixas mais escuras.


Flávia Alessandra abandonou o visual platinado e resolveu mudar radicalmente a cor das madeixas. Agora morena, a atriz contou a novidade à revista Caras. "Tenho vontade de ficar morena há tempos e achei que este momento seria o ideal, pois me despeço de um grande papel na TV, que foi a Sandra, para iniciar um novo ciclo de trabalho", explicou. 

A atriz fez o papel de vilã na última novela das 18h da Globo, Êta Mundo Bom!, que chegou ao fim na última sexta-feira (27). A mudança da cor dos cabelos, produzida por Niely, empresa da qual Flávia é garota-propaganda, ocorreu, pois a atriz viverá duas novas personagens no cinema

“Fui muito feliz com meu louro platinado e achei que para viver a Sandra, uma vilã, tinha absolutamente tudo a ver. Entramos na lista dos cabelos mais pedidos todos os meses de novela. Mas vou fazer dois filmes entre o fim do ano e o início de 2017, então era preciso mudar radicalmente”, revelou a atriz.

Flávia mostrou o novo look pelo Instagram e comemorou o resultado: "Mudança de visual! Mega transformação sim para abrir alas para novas personagens, novas Flavias, novos caminhos.... E que venha a morenice e suas nuances", escreveu ela na legenda da foto em que aparece com a cachorrinha Naomi.

Flávia mostra novo visual pelo Instagram.


Copyright foto: Anderson Borde/AgNews e Reprodução/Instagram

Veja também

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Flávia Alessandra radicaliza no visual e fica morena', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo