0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Festival de Veneza: confira os looks que passaram pelo tapete vermelho

Famosas investiram em produções com fendas, texturas e muita transparência para cruzar o red carpet italiano

Fendas, brilho e muitas transparências no Festival de Veneza.


Com uma programação repleta de grandes estreias do cinema internacional, o 73º Festival de Veneza promete reunir mais uma vez diversos artistas de Hollywood e do cinema europeu na icônica região do Lido. Como não poderia ser diferente, neste ano, as estrelas estão esbanjando glamour no red carpet da mostra, que segue até o dia 10 de setembro.

Atrizes como Amy Adams, Emma Stone, Alicia Vikander, Naomi Watts, Ashley Greene e Dakota Fanning foram algumas das famosas que já marcaram presença no evento, desfilando produções cheias de estilo. Entre as referências, não faltaram modelitos com fendas, texturas de todos os tipos e muita transparência. Confira na galeria a seguir os principais looks que passaram pelo tapete vermelho do festival. 

Copyright fotos: David Fisher/REX/Shutterstock

Emma Stone

Emma Stone, de Atelier Versace.


Estrela do filme La La Land, que estreou na primeira noite do Festival de Veneza, a atriz Emma Stone surgiu magnífica no red carpet com um vestido em estilo vintage brilhante, do Atelier Versace. As faixas de tecido soltinhas deram um ar descontraído ao look, composto também por saltos Jimmy Choo.

Copyright foto: David Fisher/REX/Shutterstock

Gemma Arterton, primeira noite

Gemma Arterton, de Stella McCartney.


Integrante do júri deste ano, a atriz britânica Gemma Arterton investiu em um longo preto Stella McCartney para comparecer à primeira noite do festival. Elegante, o modelo trazia um decote generoso, que ressaltou os atributos da artista.

Copyright foto: David Fisher/REX/Shutterstock

Bianca Balti

A modelo Bianca Balti, de Jean Paul Gaultier.


Na première do filme La La Land, a modelo italiana Bianca Balti surgiu elegante neste trench-dress Jean Paul Gaultier, composto por um trench coat longo na parte de trás, usado por cima de um macaquinho de couro. Para completar, a bela apostou em jóias requintadas da marca Chopard.

Copyright foto: David Fisher/REX/Shutterstock

Antonia Liskova

Antonia Liskova apostou em um longo azul marinho simples com fenda.


Refinada, a atriz eslovaca Antonia Liskova apostou em um longo azul marinho simples com fenda e de um ombro só para passar pelo tapete vermelho no primeiro dia do festival. Para completar, a clutch dourada quebrou a sobriedade do look.

Copyright foto: Landmark Media/NEWSCOM/SIPA

Eleonora Carisi

A blogueira Eleonora Carisi, de Ashi Studio.


Cheia de estilo, a blogueira italiana Eleonora Carisi fugiu do clássico ao apostar neste vestido branco de manga longa couture da grife Ashi Studio, todo coberto de aplicações feitas à mão. Cheia de movimento, a peça traz uma leve transparência na frente, decote generoso - que evidenciou as tatuagens da italiana, e abertura redonda nas costas. Digno de princesa moderna.

Copyright foto: Landmark Media/NEWSCOM/SIPA

Pilar López de Ayala

A atriz espanhola Pilar López de Ayala, com vestido da estilista Alberta Ferretti.


A atriz espanhola Pilar López de Ayala foi uma das convidadas da première do filme La La Land e apostou em um longo preto de seda acetinada, da estilista Alberta Ferretti, que trazia as laterais e o busto com recortes em transparência.

Copyright foto: Simone Comi/IPA/SIPA

Chiara Mastroianni, primeira noite

Chiara Mastroianni despojada com saia longa e camisa de seda.


Escolhida para compor o júri do Festival de Veneza, a atriz ítalo-francesa Chiara Mastroianni foi à première do filme La La Land com um look ultra despojado, composto por saia longa preta e camisa de seda com aplicações e mangas customizadas - simulando uma sobreposição de camiseta com blusa de manga longa.

Copyright foto: Simone Comi/IPA/SIPA

Carly Steel

Carly Steel com longo cinza clássico.


A apresentadora britânica Carly Steel foi à première do filme The Light Between Oceans com um longo cinza clássico de cintura alta e busto com transparência, todo bordado com aplicações brilhantes. Para completar, acessórios Bvlgari.

Copyright foto: Landmark Media/NEWSCOM/SIPA

Amy Adams, primeira noite

Amy Adams com longo preto Stella McCartney.


Muito aguardada no tapete vermelho do festival, a atriz Amy Adams apostou em um longo preto Stella McCartney com transparência na saia para comparecer à première do filme Arrival, do qual é a protagonista. Saltos Jimmy Choo e jóias Neil Lane completaram o look elegante.

Copyright foto: David Fisher/Shuttersto/SIPA

Alicia Vikander

Alicia Vikander veste Louis Vuitton.


Sempre descolada, a atriz Alicia Vikander deixou de lado o glamour clássico e apostou em um vestido casual com sobreposição e babados da Louis Vuitton. A vencedora do Oscar 2016 de melhor atriz coadjuvante esteve presente na estreia de The Light Between the Oceans, filme do qual é a protagonista ao lado do ator (e namorado) Michael Fassbender.

Copyright foto: Shutterstock/SIPA

Sistine Rose Stallone

Ousada: Sistine Stallone veste um longo azul com fenda.


A modelo Sistine Rose Stallone, uma das filhas do ator Sylvester Stallone, surpreendeu no red carpet de Veneza com um vestido bastante ousado: um longo azul claro com fendaque deixava as costas e a lateral do busto à mostra.

Copyright foto: David Fisher/Shuttersto/SIPA

Dakota Fanning

Dakota Fanning, de Miu Miu.


Adorável, a atriz Dakota Fanning compareceu à première de Brimstone a bordo de um longo todo brilhante, com efeito de escamas, da Miu Miu, adornado com um cinto de pedraria na cintura. 

Copyright foto: David Fisher/Shutterstok/SIPA

Sophie Turner

Sophie Turner elegante de Yanina Couture.


Sophie Turner, a Sansa da série Game of Thrones, foi uma das convidadas da estreia do filme Hacksaw Ridge no festival. Para a ocasião, a atriz escolheu um longo estruturado da grife Yanina Couture, com babados discretos na saia e busto bordado com paetês pretos. 

Copyright foto: David Fisher/Shutterstok/SIPA

Emilia Jones

Emilia Jones, de apenas 14 anos, brilhou no red carpet.


Aos 14 anos, a atriz Emilia Jones brilhou na estreia do filme Brimstone a bordo de um vestido repleto de transparência, texturas e barra com recortes estilizados.

Copyright foto: David Fisher/Shutterstok/SIPA 

Gemma Arterton, segunda noite

Gemma Arterton sexy em vestido com fendas laterais.


Mais uma vez embelezando o red carpet de Veneza, Gemma Arterton compareceu à estreia do filme The Young Pope com um longo preto super sexy, aberto nas laterais da saia e com transparências estratégicas em todo o comprimento.

Copyright foto: David Fisher/Shutterstok/SIPA

Naomi Watts

Naomi Watts, de Elie Saab.


Exibindo os cabelos mais curtinhos em Veneza, Naomi Watts foi uma das presenças ilustres na première do filme The Bleeder, do qual é protagonista. Para cruzar o tapete vermelho, a atriz investiu em um longo de frente única e fenda, do estilista Elie Saab, todo coberto com aplicações de paetês. Delicado, o look ainda era composto por um cinto preto de veludo amarrado na cintura e saltos Jimmy Choo.

Copyright foto: ROMANIELLO CANIO/NEWSCOM/SIPA

Ashley Greene

Ashley Greene, de Alberta Ferretti.


Ashley Greene, que ficou conhecida por seu papel na saga Crepúsculo, foi ao Festival de Veneza para promover o filme In Dubious Battle. No tapete vermelho, a atriz surgiu vestindo um longo preto com renda e listras brancas, todo feito em recortes assimétricos, da estilista Alberta Ferretti. O detalhe do look ficou por conta dos brincos-desejo da marca De Grisogono, que combinavam com a roupa.

Copyright foto: ROMANIELLO CANIO/NEWSCOM/SIPA

Amy Adams, segunda noite

Amy Adams, de Tom Ford.


Brilhando em Veneza, Amy Adams apostou em um vestido deslumbrante para a première de Nocturnal Animals. A atriz apareceu a bordo deste longo metalizado de manga única, assinado pelo estilista Tom Ford - que é também o diretor do filme em questão.

Copyright foto: ROMANIELLO CANIO/NEWSCOM/SIPA

Chiara Ferragni

Chiara Ferragni, de Philosophy.


A top blogueira italiana Chiara Ferragni optou por um look delicado para cruzar o tapete vermelho da première de The Young Pope, em Veneza. Sublime, ela foi ao evento com um longo branco com bolinhas pretas e babados na barra, da grife Philosophy

Copyright foto: GIA/WENN.COM/SIPA

Eva Herzigova

Eva Herzigova, de Alberta Ferretti.


Eva Herzigova
compareceu ao lançamento de Nocturnal Animals a bordo de um longo branco bordado com flores, da estilista Alberta Ferretti. Todo transparente, o look ainda era composto por um body tomara-que-caia. 

Copyright foto: GUILLAUME COLLET/SIPA

Chiara Mastroianni, segunda noite

Chiara Mastroianni, de blazer masculino Gucci.


Reforçando seu estilo despojado, Chiara Mastroianni foi à première de The Light Between Oceans a bordo de um blazer masculino Gucci, combinado com camisa branca de babados nas mangas e na gola. Para completar, a atriz usou um laço brilhante de paetês no pescoço e sapato social sem meia.

Copyright foto: Landmark Media/NEWSCOM/SIPA

Natalie Portman, primeira noite

Natalie Portman, de Valentino.


Muito aguardada no tapete vermelho de Veneza, Natalie Portman compareceu à première do filme Jackie a bordo de um longo branco e preto estilizado, da grife Valentino. O visual refinado ainda foi complementado por jóias Bvlgari, além de make e cabelo impecáveis.

Copyright foto: ROMANIELLO CANIO/NEWSCOM/SIPA

Suki Waterhouse

Suki Waterhouse, de Dolce & Gabbana.


Para a première do filme The Bad Batch, a atriz e modelo Suki Waterhouse apostou em um longo rosa claro todo de paetês da Dolce & Gabbana. A peça ainda trazia, ainda, pedrarias aplicadas nas mangas, na gola e na faixa amarrada na cintura. 

Copyright foto: Claudio Onorati/AP/SIPA

Lily-Rose Depp

Lily-Rose Deep, de Chanel.


Presença cobiçada em grandes eventos, Lily-Rose Depp abalou as estruturas do red carpet de Veneza com este vestido preto de veludo, com inspiração vintage da Chanel - grife da qual é garota-propaganda. A modelo e atriz estreante esteve presente na première do filme Planetarium, em que divide cena com ninguém menos que Natalie Portman.

Natalie Portman, segunda noite

Natalie Portman, de Dior.


E falando mais uma vez em Natalie Portman, a atriz fez sua segunda aparição no tapete vermelho deslumbrante em um longo branco de um ombro só, da Dior. Elegante, o look acabou levantando suspeitas de uma possível gravidez da artista por marcar uma barriguinha avantajada.

Copyright foto: Ettore Ferrari/AP/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Festival de Veneza: confira os looks que passaram pelo tapete vermelho', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo